Ex-jogador Athirson adere às mídias sociais e lança canal no youtube

à esquerda ATHIRSON - à direita Helder (jornalista)
Os internautas que buscam alternativas de informação, lazer e descontração nas redes sociais ganharam uma nova opção. O ex-jogador Athirson, com passagens pelo Flamengo, Juventus da Itália, Seleção Brasileira, entre outros, abriu o CANAL ATHIRSON MAZOLLI no youtube em parceria com o jornalista Helder Martins, que vai oferecer um conteúdo variado para os que acompanharem.

Após encerrar a vitoriosa carreira de jogador de futebol, Athirson buscou se preparar para ser treinador, passando pelo São Cristóvão (RJ), Flamengo (PI), Alecrim (RN) e Boca Raton (EUA). Recentemente fez estágio na base do Flamengo (RJ), curso na CBF e agora resolveu investir parte de seu tempo produzindo conteúdo para seu próprio canal.

- Eu já tinha essa ideia há algum tempo, mas devido a contratempos não conseguia colocar em prática. Até que meu amigo Helder Martins me ligou com a proposta e topei na hora - contou, Athirson.

Juntamente com Athirson, no projeto, está Helder Martins, jornalista que iniciou a carreira como locutor esportivo, quando conheceu o então técnico do São Cristóvão, criando caminho para este trabalho.

- Eu serei o intermediador dos vídeos, mas sempre com o Athirson ao meu lado. Vamos buscar fazer sempre algo diferente do que já existe, inclusive o Athirson vai ter alguns momentos chave, onde estará com convidados muito especiais - declarou o jornalista.

Ainda em fase inicial, o CANAL ATHIRSON MAZOLLI vai oferecer dois vídeos semanais com conteúdo partindo do futebol para outros segmentos e com a missão de dar espaço ao amante do futebol e das redes sociais, aproximando de seus ídolos no esporte e também dos profissionais que muitas vezes não são notados em seu ambiente de trabalho.


Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.