Destaque de Luxo da Portela, a cantora Pipa Brasey, brilha no Notting Hill Carnival

Fotos Notthing Hill: Cassia Campos
A cantora Pipa Brasey, se orgulha em fazer parte da família Portelense. Destaque de luxo e glamour na Águia Altaneira, com presença confirmada no carnaval 2019 na Majestade do Samba, a artista brasileira radicada na Suíça há mais de 30 anos, reafirma seu amor pela azul e branco de Madureira onde quer que esteja. Além disso, ressalta a importância e a honra de levar a cultura brasileira para outros países.



“É nossa missão representar nosso país, e minha particular a Portela, minha escola do coração, onde eu estiver.” Declara Pipa.

Com a carreira consolidada na Europa, a cantora aceitou o convite da Paraíso School of Samba para ser a intérprete oficial da agremiação no desfile que aconteceu na última segunda-feira (27).

De vermelho, mas com o símbolo da Portela no peito, Pipa Brasey incorporou o tema-enredo da escola britânica, “Kings and Queens”. Com fantasia inspirada na realeza, Pipa teve seu Dia de Rainha, e comandou o carro de som com nobrezadurante todo o desfile. Emocionada comentou a experiência vivida em Notting Hill, neste segundo ano em que participadesta grande festa carnavalesca ao ar livre.

“Foi muito bonito, o carnaval de Notting Hill arrasta multidões pelas ruas, o que traz uma energia contagiante. Agradeço a Escola Paraíso e ao presidente Henrique pelo convite para participar novamente dessa festa”

Ao lado da amiga Ana Paula Evangelista, musa da Unidos da Tijuca e Rainha da Paraíso, Pipa Brasey, que já possui experiências em outros carnavais na Europa, afirma que o carnaval de Londres é o maior em público e tradição.

Em outubro, Pipa Brasey estará no Brasil para uma breve temporada de shows, e claro, matar saudades da sua escola e acertar os detalhes da fantasia que usará na Marquês de Sapucaí, no próximo carnaval da Cidade Maravilhosa.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.