Com a presença de famosos, Simone Sampaio dança valsa em aniversário de Paulinho Galileu

Em clima de gala e muito glamour, a noite do último sábado (28) foi marcada por um sonho  do produtor artístico Paulinho Galileu, que ao completar 43 anos de idade, conseguiu  fazer a festa de debutante dos seus 15 anos, a qual não foi possível se concretizar no passado.

O evento foi realizado no Espaço Agappe, situado no bairro Alto da Lapa, na zona oeste da capital paulistana, e contou com a presença de amigos, familiares e alguns convidados vips, entre eles a atriz e modelo Simone Sampaio, que tambem é rainha de bateria da escola de samba Dragões da Real, do carnaval paulistano e a Ex BBB Janaina do Mar, que estava acompanhada do marido; O modelo Márcio Xavier, o empresário, modelo e integrante do reality 'A Fazenda', JP Mantovani, o ator Sebah Vieira, entre outros.

Paulinho conta, que quando tinha 15 anos, as condições financeiras eram extremamente difíceis e por isso, só resolveu agora  fazer a comemoração que sempre sonhou.


A grande madrinha da festa, escolhida para ser a acompanhante da valsa do aniversariante, foi Simone Sampaio. A sua volta, outros 15 casais de amigos do produtor, que foram encontrados através de uma pesquisa de 2 anos realizada na internet.

"Nunca é tarde para realizar os nossos sonhos. Eu tinha essa dívida comigo mesmo e agora posso afirmar que já está paga", declara emocionado Paulinho Galileu.

Créditos das Fotos: Valéria Tenan - Divulgação



Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.