Bailarina Tainá Grando coreografa e dança no Baile do DJ Yuri Martins

Tainá Grando
A bailarina Tainá Grando, recordista em produzir clipes musicais, coreografou o balé e dançou no Baile do DJ Yuri Martins neste sábado, dia 12.

"Coreografei um show de funk, com um DJ que produz músicas de funk e com várias atrações de funk. Foi show! Quebramos São Paulo e o sambódromo do Anhembi estava lotado", destaca a bailarina que participou do Dança dos Famosos em 2014 e foi assistente de coreografia da Dança dos Famosos em 2016.

MC G15, MC Don Juan, MC Lan e MC Zaac foram algumas das atrações do evento. "A maioria dos MCs convidados do Yuri eu já dancei. E o balé só dele é esse que coreografei e dancei também. Foram mais de 20 músicas! Falou funk meu coração já acelera e eu não ia conseguir ficar só nos bastidores com um show desses (risos)", diverte-se a gaúcha que coreografou e/ou dançou em mais de 60 videoclipes trabalhando ao lado de Anitta, Nego do Borel, Lucas Lucco, Léo Santana, Projota, MC Livinho, MC Gui, Kevinho, Valesca, Mc Sapão, entre outros.

Tainá Grando conta que os ensaios foram feitos no seu estúdio 'Westside Full' em São Paulo com alguns professores e alunos da escola no balé do show. "O Yuri Martins e sua equipe vieram me procurar para coregrafar o show inteiro, já sabendo de todos os trabalhos que eu fiz com videoclipes e shows de funk", pontua a bailarina e atriz que recentemente coreografou e dançou no clipe da música "Copa do Bumbum", de Léo Santana e MC WM.

Créditos - Foto: Evilardio Junior / MF Press Global











Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.