sábado, 5 de maio de 2018

diretoria do Arrastão de Cascadura

Durante a comemoração do seu 45o aniversário, o Gres Arrastão de Cascadura aproveitou este domingo 5, para lançar o enredo que conduzirá a agremiação no Carnaval 2019.


FOTO: DIRETORIA E PRESIDENTE ARMÊNIO ERTHAL



O Carnavalesco Sandro Gomes levará para a avenida o enredo CASCA D'OURO, que vai retratar e contar a história do bairro de Cascadura.

A escola está atualmente na Série E. Após três rebaixamentos consecutivos, está atualmente com uma nova diretoria procurando uma reestruturação e consequentemente realizar um belo desfile em 2019.





Segundo o presidente Armênio Erthal, a escola se encontra em um momento financeiro muito ruim, o que não é novidade em se tratando de agremiação da Intendente Magalhães e, principalmente, da Série E. Possivelmente terá apoio financeiro. Ainda não se fala em valores, mas o suficiente para que a escola faça um desfile digno. Além disso, o presidente ainda acrescentou, que a quadra e o campinho são alugados para eventos, com isso, é um recurso a mais para a confecção das fantasias.




- estamos em busca de patrocínio e apoiadores, mas uma coisa é certa, faremos um Carnaval competitivo e com muita dignidade. Não vamos morar nesse grupo, declarou Márcio Zuma presidente do Conselho Deliberativo.

Por: Paulo Ricardo / Jornal Ritmo Carioca

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

EVENTOS E SHOWS

ARTE E CULTURA

MODA - BELEZA - ESTÉTICA

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter