sexta-feira, 27 de abril de 2018

A diretoria da Unidos da Vila Santa Tereza acertou com um novo casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira para o Carnaval 2019. Os responsáveis por defender o 1º pavilhão da Azul, Ouro e Branco de Rocha Miranda serão Francisco Alves e Grazy Santos, que desfilaram juntos este ano pela Flor da Mina do Andarai e a Bafo do Tigre de Niterói.

- Estou muito contente de ter recebido o convite da escola e irei somar, defendendo o primeiro pavilhão com muita garra e se Deus permitir, com muito trabalho e determinação, trazer o campeonato para a Vila Santa Tereza - contou, Francisco.

Apesar de Francisco e Grazy já se conhecerem do projeto de mestre-sala e porta-bandeira no Andarai, 2018 foi o primeiro carnaval em parceria. Antes, Francisco foi o 2º Mestre-Sala da Flor da Mina, enquanto Grazy já conduz o 1º Pavilhão da escola desde 2016, quando conquistou nota máxima e o título da Série D.

- Agradeço a oportunidade dada pela presidente Patricia. Prometo me esforçar para defender este Pavilhão com unhas e dentes, buscando trazer o campeonato para nossa comunidade - disse, Grazy.

A comunidade da Vila Santa Tereza irá conhecer o novo casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira no próximo dia 12 de maio, quando a escola realizará uma roda de samba para comemorar o aniversário da Rainha de Bateria, Carol Menezes.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

EVENTOS E SHOWS

ARTE E CULTURA

MODA - BELEZA - ESTÉTICA

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Independentes de Olaria


Ouça os sambas concorrentes

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Já curtiu ?

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter