Fernanda D'avila, que parou o Arnold Classic 2017, faz mistério se dançará novamente no evento fitness

Fernanda D'Avila
A modelo e apresentadora Fernanda D'avila parou o Arnold Classic no ano passado ao colocar o público presente na feira fitness para dançar. Será que esse ano vai rolar a agitação de novo? "Vou deixar isso no ar (risos)", despista a morena que participará do Arnold Classic South America, que será realizado em São Paulo entre os dias 20 (sexta-feira), 21 (sábado) e 22 (domingo) de abril.

Aos 32 anos, Fernanda D'avila conta que hoje tem outra visão com relação à estética: "Estou com menos compromisso em ser perfeita e visando mais a minha saúde. Busco qualidade de vida! Se tiver uma celulite e estria não terá problema. Preciso ir além da estética, buscar algo além e visar minha saúde".

A morena que tem um canal no YouTube chamado "Leve a Vida com Fernanda D'avila" ressalta, no entanto, que não deixará de praticar atividades físicas: "Me aceito do jeito que estou. Busco e corro atrás para poder melhorar sempre pois acho que não podemos estagnar em nenhuma fase da nossa vida, tanto no profissional como no pessoal. Busco ter uma vida social, saudável, com vida ativa, treinando todos os dias de maneira leve e moderada, mas sem tantos exageros".

Foto: MF Press Global

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.