terça-feira, 20 de março de 2018


Buscando uma maior aproximação entre a agremiação e sua comunidade, a diretoria da Unidos da Ponte desenvolveu um projeto para formação de novos sambistas, que vai oferecer aulas de percussão e passistas aos moradores de São João de Meriti e municípios vizinhos.

De volta à Marquês de Sapucaí após 12 anos, a Azul e Branco da Baixada Fluminense quer mostrar força através de sua comunidade e uma das apostas serão as aulas de bateria, que terão a regência dos mestres Luygui e Vitinho.

- A força da Ponte sempre foi a garra da comunidade. Tivemos um longo tempo fora da Sapucaí e agora, com esse retorno, precisamos cuidar de quem vai conduzir o futuro de nossa escola. Tenho certeza que nossos mestres e as garotas da ala de passistas farão um ótimo trabalho - declarou o presidente Rosenberg de Azevedo.

Juntamente com as aulas de percussão, as diretoras Patricia Miranda e Hellen Kethelen vão formar os novos passistas que poderão desfilar na ala. O projeto terá início no dia cinco de maio, com aulas todos os sábados, a partir das 14h, no Colégio Professor Murilo Braga em São João de Meriti. Os interessados em participar poderão entrar em contato através dos telefones (21) 975760437, 991012098, 970028549 ou 9765085.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

EVENTOS E SHOWS

ARTE E CULTURA

MODA - BELEZA - ESTÉTICA

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter