sexta-feira, 9 de março de 2018

carnavalesco Leo Jesus
Em clima de confraternização, o Acadêmicos do Engenho da Rainha apresentou na noite de quinta-feira (8/03), o time que irá conduzir o desfile da agremiação em 2019.

Praticamente, toda a equipe anterior permanece na escola. Poucos nomes são novos e serão divulgados oportunamente.

O primeiro é o novo carnavalesco, Leo Jesus, que fará sua estreia na função. Ele não é novato de samba, mas sua experiência até agora vinha sendo como cenógrafo e figurinista, trabalhando em ateliês e barracões de algumas escolas como: Cubango, Paraíso do Tuiuti, Unidos do Viradouro, Vila Isabel, Império da Tijuca.

“Sempre tive um flerte com o Carnaval e agora, acho que chegou a hora do casamento. A ansiedade está grande...pensei, caramba, onde fui me meter! Vai ser minha primeira experiência como carnavalesco. Gosto de desafios. Sou muito perfeccionista em tudo que faço, me dôo 100%. A escola pode ter certeza que vou fazer o meu melhor. Vou desenvolver um desfile bom, um espetáculo grandioso para a escola conquistar o seu objetivo que é o título.”

O entusiasmo de Leo foi visível durante toda a reunião, e o pontapé já foi dado. A escola não descansou, o trabalho continua e agora, mais do que nunca, precisa fortalecer os seus segmentos, para continuar crescendo e se firmar como uma escola forte e competitiva. Já se fala inclusive na escolha de enredo.

“Estou montando minha equipe, que a princípio tem cinco assistentes certos. Conversamos sobre a proposta do enredo e todos estão muito felizes com o tema. Estamos em fase de pesquisa. Ainda devo colocar mais algumas pessoas, mas estes cinco já estão certos e estão me ajudando na parte das pesquisas. Eles estão no processo de criação. Quando passarmos para a execução, aí convidamos outras pessoas. Quanto mais braços para ajudar melhor.”

A escola está com um clima super positivo e inicia o ano, com otimismo para desenvolver um bom trabalho.

O novo presidente ratificou que: a união, o planejamento e a organização são fatores primordiais para quem deseja ser campeão. As funções foram redistribuídas, as diretorias de cada segmento também foram fechadas, e a agremiação já pensa nos próximos eventos. Um deles será o lançamento do enredo, que tem previsão para acontecer em meados do mês de maio.

A primeira academia do samba ficou na 5a colocação pela série B, e está reforçando seu trabalho com o objetivo de brigar pelo título do Carnaval 2019. 

foto: divulgacao

Um comentário :

  1. Miriam Odara Oliver12 de março de 2018 17:23

    Parabéns, Léo e também G.R.E.S.Engenho da Rainha!!Tenho certeza e torço que o nosso querido amigo e abnegado Léo Jesus fará um trabalho de peso e de qualidade!!Muito sucesso, boas vindas tanto para o carnavalesco estreante como para o Engenho da Rainha um 2019 e muitos carnavais de êxito e muito sucesso!! Vivaaaa!!

    ResponderExcluir

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

EVENTOS E SHOWS

ARTE E CULTURA

MODA - BELEZA - ESTÉTICA

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Baile Charme Pré Carnavalesco

Baile Charme Pré Carnavalesco
RUA DO LAVRADIO - RJ - Fotos Jaylton Pimentel

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Já curtiu ?

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter