quarta-feira, 21 de março de 2018

Continuando a composição do time 2019, o Acadêmicos do Engenho da Rainha apresenta a nova diretora de passistas da agremiação, Bruna Ferrer.

Iniciante no samba aos 12 anos, essa menina com um ar brejeiro, doce e carinha de moleca, começou no Projeto Samba no Pé, de Nilce Fran, e assim, foi convidada para ser passista da Portela onde está até hoje com 23 anos.

Formou-se em dança de salão com Carlinhos de Jesus e também tem experiência em outros estilos, como: jazz, ballet e sapateado, o que com certeza lhe dá uma grande versatilidade.

“Passei por vários estilos de dança, mas o samba é um estilo apaixonante. Comecei a desfilar e aquela adrenalina do samba quando você ouve o sinal, o coração acelera não teve jeito. Me apaixonei cada vez mais.”

Bruna não é tão distante assim do Engenho da Rainha. Moradora da região, já havia se apresentado na escola com outra coirmã, e desfilado inclusive como musa. A partir daí foi convidada para estar à frente da ala em 2019.


Jovem, mas já com uma bagagem no mundo do samba, Bruna pretende desenvolver um trabalho junto a comunidade do Engenho da Rainha, o que considera muito importante.

“Pretendo implantar projetos de aulas de dança de salão e samba no pé para quem se interessar, e também para a comunidade. Aplicar o que eu sei, o que eu aprendi em todos os anos de dança, para ajudar a escola. Acredito que juntando as forças podemos ir muito além. Vamos mostrar que o Engenho da Rainha tem sim uma ala de passistas.”

Em breve, as informações sobre os projetos para passistas serão divulgadas. Enquanto isso, a nova diretora prepara a ala, para a apresentação oficial do dia 15 de abril, quando haverá um grande evento na escola com participação da Império da Tijuca e Paraíso do Tuiuti.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

EVENTOS E SHOWS

ARTE E CULTURA

MODA - BELEZA - ESTÉTICA

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Já curtiu ?

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter