Noite de gala ! RENATA SPALLICCI fala sobre o baile da VOGUE e dá dicas de moda e estilo

Aconteceu em São Paulo o anual baile da Vogue. Este badalado e visado evento reúne as maiores celebridades e artistas do Brasil, e convidados internacionais. Moda, beleza e alta costura certamente são grandes destaques de uma ocasião como essa, repleta de glamour e requinte. Mas estar bem vestida e estar na moda são duas coisas que podem diferir, e muito.

Renata Spallicci, empresária paulistana conhecida como "Executiva Sarada” e embaixadora da WBFF (World Beauty Fitness Fashion) no Brasil, esteve à convite dos organizadores no baile da Vogue, e nos conta um pouco sobre as escolhas que fez para aquela noite de gala, e o que representa para ela moda e estilo:
“Eu estava passeando na Lincoln Road em Miami, quando vi este vestido na vitrine. Pirei! Até meu noivo falou: é sua cara. Já que eu amo brilho e modelos diferentes".

Renata representa no Brasil a federação internacional de fitness, moda e beleza, a WBFF. Logo, entender de moda e beleza são pré-requisitos para manter a coroa e o seu título de Diva e Fitness Model. Renata tem um ponto de vista bastante pessoal sobre o que é estar na moda:

"Eu adoro moda, mas também amo manter minha personalidade e adaptar as tendências ao que curto. Sempre aderi apenas ao que combina comigo. Não basta ser tendência, tem que ter aderência comigo. Eu acredito que vestir-se é uma das formas de mostrar ao mundo sua personalidade”.

Renata posou para as lentes dos fotógrafos usando um vestido longo, azul e dourado, com bastante brilho, da grife com fendas laterais, que exibiam suas pernas torneadas, e decote em V frontal, valorizando as curvas do seu corpo moldado pelo seu lifestyle fitness e alimentação saudável.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.