terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Lembramos até hoje, o momento das críticas feitas, quando a Império da Tijuca resolveu apostar no nome de um carnavalesco novo, desconhecido dos sambistas cariocas.

Chegou tímido, sem muita conversa, mas com uma simpatia e educação que encantou a todos. A escola o recebeu de braços abertos.

O tempo passou, os ensaios começaram, a agitação do barracão também, e tudo era um risco, era coragem de enfrentar o gigante chamado Sapucaí. E ele passou com louvor. O desconhecido, o ousado, o corajoso, deu um super campeonato inesquecível para a escola do Morro da Formiga. O primeiro império do samba, o Grese Império da Tijuca sagrou-se a campeã de 2013. Assim, o rapaz de Três Rios deixou sua assinatura no palco maior do carnaval carioca.

Agora, ele retorna depois de um curto tempo afastado, mas desta vez deixará sua marca em outra grande comunidade. Uma escola guerreira chamada Acadêmicos da Rocinha.

O presidente Ronaldo Oliveira está de parabéns pela contratação. Junior Pernambucano é um excelente profissional, comprometido e competente. Cuidadoso em seus projetos, não se rende a “vaidade” que impera no mundo dos carnavalescos. Sempre com muito pé no chão, criativo sem ser megalomaníaco, e ousado, ele dará sem dúvida uma nova roupagem para a princesinha da zona sul.

Esperamos que a agremiação saiba valorizar o profissional que tem na mão e assim fazer um grande Carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

EVENTOS E SHOWS

ARTE E CULTURA

MODA - BELEZA - ESTÉTICA

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Baile Charme Pré Carnavalesco

Baile Charme Pré Carnavalesco
RUA DO LAVRADIO - RJ - Fotos Jaylton Pimentel

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Já curtiu ?

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter