quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Sandro Gomes, Iran Gomes e Jorge Caribé
Sandro Gomes, Iran Gomes e Jorge Caribé
registo: Geisa Evaristo
Famoso por ter participado da sexta edição do “Big Brother Brasil”, Iran Gomes viverá Omolu no desfile da Império da Tijuca. Sambista, tijucano e devoto, o ator será destaque da segunda alegoria da agremiação.

Ator, modelo e compositor, após o reality global, Iran Gomes viveu o gladiador Zuma na novela bíblica " A Terra Prometida" da Record. Atualmente integra o elenco de "Os Suburbanos" série do canal Multishow. Conhecido como "Iran Meu Nego", apelido carinhoso recebido na infância por seu pai, é um artista completo. Além de ator, compõe de samba-enredo ao pop e também é formado em Educação Física.

- Estou imensamente grato ao carnavalesco Sandro Gomes pelo convite. Eu aceitei sem ter a dimensão do que era. Estou completamente emocionado e com uma responsabilidade absurda. Eu já estudava a letra do samba-enredo, mas não me imaginava vivendo a história que estava cantando. Vou usar todo o meu trabalho de ator e incorporar junto aos meus ancestrais. Sou da Tijuca e é mais um motivo para lutar forte na avenida – diz o ator.


Iran Gomes
Iran Gomes desfilará na segunda alegoria da escola que representará “O feiticeiro vermelho” que retrata a vida de Omolu, depois de ter sido criado no seio de Iemanjá, quando retorna altivo, caçador, feiticeiro, senhor da quentura e da vermelhidão, representante de todas as doenças endêmicas e infectocontagiosas.

- A Império da Tijuca está muito feliz em receber o Iran que virá no nosso desfile representando o brilho de orin (o sol para o povo iorubá). Ele vai trazer todo o glamour que Omolu tem dentro dele. As pessoas pensam que ele se cobre de palha porque ele está aberto em ferida, mas na verdade ele não tem mais feridas. Ele se cobre de palha porque o brilho dele é tão forte que cega os olhos dos seres humanos – explica o carnavalesco Jorge Caribé.

Voltando as origens de enredos afros, a Império da Tijuca levará para a Sapucaí neste carnaval o enredo “Olubajé: um banquete para o rei” no dia 9 de fevereiro, sexta-feira de carnaval pela Série A da folia carioca.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

EVENTOS E SHOWS

ARTE E CULTURA

MODA - BELEZA - ESTÉTICA

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

ANIVERSÁRIO VEM AÍ !

ANIVERSÁRIO VEM AÍ !
69 ANOS DE MUITO SAMBA NO ENGENHO DA RAINHA COM A PRESENÇA DAS COIRMÃS MANGUEIRA E PORTELA

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Já curtiu ?

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter