Peças Íntimas o novo look ! Lingerie outwear comprova que peças íntimas deixaram de ser coadjuvantes e viraram protagonistas

A lingerie outwear chegou com tudo no mercado brasileiro e está ganhando cada vez mais protagonismo nos looks das mulheres modernas.

"Trabalhando cada vez mais o design, os tecidos, texturas e detalhes nas peças, a lingerie deixou de ser coadjuvante para ser a peça principal do look. Ela é mostrada sem nenhuma cerimônia e as peças definitivamente deixaram de ser underwear para virarem outwear. São usadas com muito charme, substituindo uma blusa, por exemplo, para compor um visual mais básico ou mais ousado", destaca a estilista Alessandra Chaves.

"Não está ligado à vulgaridade e sim a um estilo contemporâneo de se vestir. As lingeries outwear podem ser vistas nas ruas e no dia a dia. Um top cropped, por exemplo, substitui tranquilamente uma blusa", completa a especialista.

A atriz e modelo Amanda Simão aprovou os looks outwear da Vipagi e revelou: "Penso em minhas lingeries da mesma forma como penso no resto do look. Os modelos de lingerie outwear da Vipagi são incríveis! Adoro as peças com renda!". 


Créditos - Foto: Vipagi / MF Press Global

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.