Dicas importantes ! Unhas de fibra prejudicam as unhas naturais ? Veja as dicas de Karla Simões

Unha respira? Unhas de fibra de vidro ajudam fungos a se proliferarem e danificam a unha natural? Estas são algumas das perguntas frequentes sobre a técnica que está se destacando entre as mulheres. Karla Simões, Nail Designer e especialista em unhas de fibra de vidro, desvenda mitos sobre o assunto e responde estas questões.

"Unha não respira pois é constituída de queratina e é um tecido morto com função de proteger os dedos. Também explico sempre que unha artificial não dá fungo desde que feita por um profissional capacitado ou no tempo certo da manutenção", detalha a especialista que atende regularmente diversas famosas, entre elas as atrizes Grazi Massafera, Antonia Fontenelle e Camila Rodrigues, além de Aline Gotschalg, Mayra Cardi e das blogueiras Jade Seba e Stella Villela.

"Quanto à questão da unha de fibra de vidro danificar ou não a unha natural, é preciso saber que se a pessoa tem uma unha muito frágil, quando ela retirar a fibra vai continuar frágil. Mas temos que ter alguns cuidados na hora de aplicar para não danificar as unhas das clientes. É importantíssimo sempre proteger a lúnula, que é a 'meia-lua' de tom mais claro na base da unha", acrescenta Karla Simões. 

Créditos - Foto: MF Press Global




Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.