terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Sheila Mello
A escola de samba Independente Tricolor realizou o segundo ensaio técnico geral no Sambódromo do Anhembi, situado na zona norte da capital paulistana, no último fim de semana.

A agremiação que é presidida por Alessandro Oliveira, mais conhecido carinhosamente como 'Batata', teve os intérpretes Pê Santana e Rafael Pínah, e Mestre Klemen Gioz comandando os ritmistas da 'Bateria Ritmo Forte', dando todo o gás para a galera presente.

Entre os componentes da agremiação, podemos mencionar a presença da atriz e ex- dançarina Sheila Mello, que está estreando pela agremiação são paulina no posto de madrinha de bateria, onde irá desfilar ao lado da rainha Helena Soares e a musa Mariana Pedro.

Durante o ensaio a beldade que é tricolor roxa, chegou com alongamento e dreads no cabelo, além de estar trajando um macacão todo vermelho bordado na pedraria e com muitos recortes em transparência, deixado o corpo sarado em evidência. A beldade, com muita simpatia posou para os fotógrafos presentes e depois se acabou de tanto sambar, durante todo o trajeto da passarela do samba.

Também esteve presente a musa fitness Phoebe Vecchioni. Trata-se de uma empresária e modelo brasileira, que reside em Orlando, e há mais de uma década teve a experiência de desfilar no Carnaval paulistano e nunca mais parou. Ela retorna todos os anos  para o Brasil, simplesmente para participar da folia de momo.

Franklin David e Phoebe Vechioni
Já, o modelo e repórter Franklin David, que se rendeu ao convite da diretoria, se diz animado para o grande dia: "A Independente conseguiu me mostrar o Carnaval de uma maneira bem diferente. Ao contrário das outras escolas que desfilei, com a Independente criei um vínculo de afeto e muito respeito, fiquei apaixonado."
Durante o ensaio ele levou um boneco do Chucky (boneco assassino), o qual possui o tamanho original , e faz parte da coleção do repórter, que é apaixonado por esta personagem e a peça veio diretamente do exterior para aumentar sua galeria.

Com o enredo "Em cartaz: Luz, câmera e terror... uma produção Independente", a agremiação da zona norte da capital paulistana terá a missão de abrir o Carnaval, no dia 09 de fevereiro de 2018, primeira noite dos desfiles no Sambódromo do Anhembi.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira - Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

EVENTOS E SHOWS

ARTE E CULTURA

MODA - BELEZA - ESTÉTICA

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

LIESI ITABORAÍ - PROJETO GERAR

LIESI ITABORAÍ - PROJETO GERAR
Liga Independente das Escolas de Samba do Estado do Rio de Janeiro - Espaço Cultural LIESI

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter