quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

A bateria Sintonia de Cavalcante da escola de samba Em Cima da Hora tem novo comandante, Wanderson Ribeiro.
O novo mestre, 23 anos, tem passagens por diversas baterias e atualmente é componente da bateria da Portela.

- Comecei no samba aos 12 anos no GRESM Filhos da Águia, no ano de 2006, onde fui ritmista de 2007 a 2010 e diretor de bateria de 2011 a 2013. 
Em 2013 também fui diretor de bateria do Infantes do Lins com mestre Laion, hoje, mestre da Engenho da Rainha. Em 2008, aos 14 anos entrei para a bateria da Portela, onde permaneço até hoje. Também já desfilei no Salgueiro 2013 e 2014, e no Império Serrano em 2014 e 2017. 
Meu primeiro convite para diretor de bateria em uma escola de samba de expressão, foi de mestre Marquinhos da União de Jacarepaguá, onde fiquei de 2013 a 2016. Em 2014 fui convidado por mestre Vitinho, para o Arranco do Engenho de Dentro. Em 2017 na Unidos da Ponte com mestre Luygui, também em 2017 estreei como mestre de bateria no Embalo Carioca – disse Wanderson.

Feliz com o convite ele declarou:

-Praticamente nasci e cresci em Cavalcanti, hoje não moro mais por lá, mas toda minha família é de lá, com isso me sinto extremamente honrado em poder comandar o coração da gloriosa Em cima da Hora, e levar o nome de nossa comunidade ao topo. Não gosto de criar expectativa, pois acredito que expectativa gera ansiedade e ansiedade é prejudicial a qualquer projeto, imagine então uma bateria de escola de samba onde temos um contingente grande que com um mínimo erro, pode, por um décimo, fazer escorrer das mãos o título de campeã do carnaval.

O mestre já chegou com a missão de movimentar a bateria, tendo seu primeiro ensaio na próxima sexta.

- O que posso dizer é que a bateria do Em cima da Hora em 2018, apresentará um ritmo a sua altura: “Ousado, coeso e cadenciado”. As surpresas ficam para o desfile...
Agradeço a todos que contribuíram com minha formação no Carnaval, especialmente ao mestre Vitinho e mestre Marquinhos, e todos os meus diretores de Bateria: Marcos Paulo, Nando (Gigante), Yure, Paulo Richard, Rodrigo Dias (Sapo), Anselmo Júnior e Sidcley Fernandes. Agradeço também a nosso presidente Birão pela oportunidade e confiança no meu trabalho.

Na próxima sexta-feira, 19 de janeiro, a Em Cima da Hora realiza seu primeiro ensaio de 2018, em frente a quadra da escola, Rua Zeferino da Costa – 556/ Cavalcanti, a partir das 20h e convoca todos os segmentos e comunidade. Com enredo “Uma Viagem Fantástica Por Uma Cidade Em Aquarela”, desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Almeida, a escola é a quinta a desfilar na terça-feira de carnaval na Intendente Magalhães.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter