quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

A bateria Sintonia de Cavalcante da escola de samba Em Cima da Hora tem novo comandante, Wanderson Ribeiro.
O novo mestre, 23 anos, tem passagens por diversas baterias e atualmente é componente da bateria da Portela.

- Comecei no samba aos 12 anos no GRESM Filhos da Águia, no ano de 2006, onde fui ritmista de 2007 a 2010 e diretor de bateria de 2011 a 2013. 
Em 2013 também fui diretor de bateria do Infantes do Lins com mestre Laion, hoje, mestre da Engenho da Rainha. Em 2008, aos 14 anos entrei para a bateria da Portela, onde permaneço até hoje. Também já desfilei no Salgueiro 2013 e 2014, e no Império Serrano em 2014 e 2017. 
Meu primeiro convite para diretor de bateria em uma escola de samba de expressão, foi de mestre Marquinhos da União de Jacarepaguá, onde fiquei de 2013 a 2016. Em 2014 fui convidado por mestre Vitinho, para o Arranco do Engenho de Dentro. Em 2017 na Unidos da Ponte com mestre Luygui, também em 2017 estreei como mestre de bateria no Embalo Carioca – disse Wanderson.

Feliz com o convite ele declarou:

-Praticamente nasci e cresci em Cavalcanti, hoje não moro mais por lá, mas toda minha família é de lá, com isso me sinto extremamente honrado em poder comandar o coração da gloriosa Em cima da Hora, e levar o nome de nossa comunidade ao topo. Não gosto de criar expectativa, pois acredito que expectativa gera ansiedade e ansiedade é prejudicial a qualquer projeto, imagine então uma bateria de escola de samba onde temos um contingente grande que com um mínimo erro, pode, por um décimo, fazer escorrer das mãos o título de campeã do carnaval.

O mestre já chegou com a missão de movimentar a bateria, tendo seu primeiro ensaio na próxima sexta.

- O que posso dizer é que a bateria do Em cima da Hora em 2018, apresentará um ritmo a sua altura: “Ousado, coeso e cadenciado”. As surpresas ficam para o desfile...
Agradeço a todos que contribuíram com minha formação no Carnaval, especialmente ao mestre Vitinho e mestre Marquinhos, e todos os meus diretores de Bateria: Marcos Paulo, Nando (Gigante), Yure, Paulo Richard, Rodrigo Dias (Sapo), Anselmo Júnior e Sidcley Fernandes. Agradeço também a nosso presidente Birão pela oportunidade e confiança no meu trabalho.

Na próxima sexta-feira, 19 de janeiro, a Em Cima da Hora realiza seu primeiro ensaio de 2018, em frente a quadra da escola, Rua Zeferino da Costa – 556/ Cavalcanti, a partir das 20h e convoca todos os segmentos e comunidade. Com enredo “Uma Viagem Fantástica Por Uma Cidade Em Aquarela”, desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Almeida, a escola é a quinta a desfilar na terça-feira de carnaval na Intendente Magalhães.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

EVENTOS E SHOWS

ARTE E CULTURA

MODA - BELEZA - ESTÉTICA

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter