quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Bloco D Samba
Crédito da Foto: Raphael Medeiros
Pelo segundo ano consecutivo o duelo de baterias movimentará a zona oeste

Em sua segunda edição, o bloco D’Samba vai colocar o seu desfile na rua e arrastar multidões, repetindo o feito de 2017. O bloco presidido pelo empresário e compositor Igor Leal, idealizador do projeto, desfilará no próximo sábado, (3), na praia do Recreio, posto 10, a partir das 12h.

O projeto tem a missão de trazer o clima das escolas de samba para o ar livre e o frescor da praia. A ideia é desfilar sempre uma semana antes do carnaval, reunindo todo tipo de folião. O bloco estará concentrado a partir das 10h da manhã sob o comando do dj Daniel Audai, mais conhecido como Daniel das Micaretas. No repertório o melhor da música nacional, mesclando com diferentes estilos, passando por samba, axé e as “febres” da internet como: “Que tiro foi esse”, dentre muitas outras.

A cereja do bolo fica por conta de duas potências do carnaval carioca, acostumadas a dar ao público da Sapucaí um show. Este ano o duelo de baterias será entre as coirmãs, Acadêmicos do Salgueiro e Mocidade Independente de Padre Miguel, campeã do carnaval de 2017.

O bloco simulará um desfile de escola de samba que dá inicio às 12 horas com o grito de guerra dos intérpretes das escolas convidadas. Os mestres Marcão, da Furiosa do Salgueiro e Dudu da Mocidade Independente de Padre Miguel prometem uma bossa diversificada para brindar o público.

Personalidades do samba abrilhantarão o evento. Pelo segundo ano consecutivo, Selminha Sorriso será a porta-bandeira que fará par com o mestre-sala da União da Ilha, Phelipe Lemos. Beldades também mostrarão o seu samba no pé, Evelyn Bastos, rainha da Estação Primeira de Mangueira reinará à frente das baterias. Ela que ano passado não pode aceitar o convite devido aos compromissos profissionais, esse ano chega para agregar com a sua beleza e muito gingado. A dançarina Débora Brasil estreia como musa do bloco e promete muito samba no pé e simpatia.

O kit para participar do cordão está à venda no valor de R$ 30,00, nas lojas da grife que dá nome ao bloco, no site da marca: www.dsamba.com.br ou na boutique do Salgueiro, que fica localizada na quadra da agremiação. O acesso ao trio é restrito a convidados e imprensa credenciada.

Serviço:

Bloco D’Samba

Dia:03.02.18

Horário: 10h (Concentração), 12h (Desfile), 15h (Encerramento)

Localidade: Praia do Recreio – Posto 10

Kit do bloco: R$ 30,00 (Camisa + copo)

Venda nas lojas D’Samba: Norte Shopping, Shopping Nova América, Madureira Shopping, Vila Isabel e Nilópolis.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter