quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Bloco D Samba
Crédito da Foto: Raphael Medeiros
Pelo segundo ano consecutivo o duelo de baterias movimentará a zona oeste

Em sua segunda edição, o bloco D’Samba vai colocar o seu desfile na rua e arrastar multidões, repetindo o feito de 2017. O bloco presidido pelo empresário e compositor Igor Leal, idealizador do projeto, desfilará no próximo sábado, (3), na praia do Recreio, posto 10, a partir das 12h.

O projeto tem a missão de trazer o clima das escolas de samba para o ar livre e o frescor da praia. A ideia é desfilar sempre uma semana antes do carnaval, reunindo todo tipo de folião. O bloco estará concentrado a partir das 10h da manhã sob o comando do dj Daniel Audai, mais conhecido como Daniel das Micaretas. No repertório o melhor da música nacional, mesclando com diferentes estilos, passando por samba, axé e as “febres” da internet como: “Que tiro foi esse”, dentre muitas outras.

A cereja do bolo fica por conta de duas potências do carnaval carioca, acostumadas a dar ao público da Sapucaí um show. Este ano o duelo de baterias será entre as coirmãs, Acadêmicos do Salgueiro e Mocidade Independente de Padre Miguel, campeã do carnaval de 2017.

O bloco simulará um desfile de escola de samba que dá inicio às 12 horas com o grito de guerra dos intérpretes das escolas convidadas. Os mestres Marcão, da Furiosa do Salgueiro e Dudu da Mocidade Independente de Padre Miguel prometem uma bossa diversificada para brindar o público.

Personalidades do samba abrilhantarão o evento. Pelo segundo ano consecutivo, Selminha Sorriso será a porta-bandeira que fará par com o mestre-sala da União da Ilha, Phelipe Lemos. Beldades também mostrarão o seu samba no pé, Evelyn Bastos, rainha da Estação Primeira de Mangueira reinará à frente das baterias. Ela que ano passado não pode aceitar o convite devido aos compromissos profissionais, esse ano chega para agregar com a sua beleza e muito gingado. A dançarina Débora Brasil estreia como musa do bloco e promete muito samba no pé e simpatia.

O kit para participar do cordão está à venda no valor de R$ 30,00, nas lojas da grife que dá nome ao bloco, no site da marca: www.dsamba.com.br ou na boutique do Salgueiro, que fica localizada na quadra da agremiação. O acesso ao trio é restrito a convidados e imprensa credenciada.

Serviço:

Bloco D’Samba

Dia:03.02.18

Horário: 10h (Concentração), 12h (Desfile), 15h (Encerramento)

Localidade: Praia do Recreio – Posto 10

Kit do bloco: R$ 30,00 (Camisa + copo)

Venda nas lojas D’Samba: Norte Shopping, Shopping Nova América, Madureira Shopping, Vila Isabel e Nilópolis.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

EVENTOS E SHOWS

ARTE E CULTURA

MODA - BELEZA - ESTÉTICA

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter