Super Dicas ! Designer de jóias Analu Dietrich dá dicas de jóias e acessórios para as festas de fim de ano

2017 está chegando ao final. Este período de festas traz  para muitas mulheres, a preocupação não apenas de pensar na ceia e na recepção para amigos e família, mas especialmente aquela dúvida sobre o look certo para usar nas festas de fim de ano.

Sabe-se que um look nunca está completo sem harmonizar com os acessórios certos. Por isso, recorremos a uma especialista. Procuramos a designer de jóias e empresária que tem feito sucesso nas redes sociais, Analú Dietrich, da Alada Store, que é responsável por joias e acessórios que estão em alta no mundo da moda, e suas peças são vistas com frequência no look das famosas. Ela separou 5 dicas especiais que vão fazer do acessório um grande aliado do seu look. 


Confira:

1 - Colares estilo gravata ou curtos com pingente poderoso ficam muito bem com roupas decotadas no colo. Você pode optar por uma blusa social para dar um ar de sofisticação, apesar do decote. Ou valorizar o decote de um vestido fino. (foto 1 e foto 2)







2 - Gargantilhas continuarão a ser tendência para 2018. Podem ser usadas sozinhas ou em harmonia com outros colares. Elas garantem um look moderno, fashion ou aquele "ar de princesa”. Existem modelos que vão desde os básicos ao cheios de glamour e brilho. A escolha vai depender da roupa que você vai usar e o local: muito brilho e detalhes podem constrastar com roupas mais básicas para dar um up no visual, ou podem ser usados com roupa de festa e trazer um ar de glamour, caso você escolha um local mais agitado para a comemoração. (fotos 3, 4,5 e 6)







3- Colares longos com maxi pingentes estão em alta e conferem muito estilo para o look. Podem ser usados com blusas e jeans, por exemplo. Ele vai se destacar de longe, sem ficar com um estilo “cheguei" indesejado. (foto 6)




4- Se a roupa tem muita informação, opte por um acessório liso e sem tantos detalhes, que apesar de mais simples pode ser lindo e sofisticado da mesma maneira: o menos é mais.

5- Argolas estão em alta novamente, e podem ser usadas com blusa, vestido, macacão, etc. Se for usar argolas grandes ou maxi brincos, evite usar colar para não sobrecarregar o visual. Opte por pulseiras e anéis. (foto 8 e 9)






Seguindo estas dicas, não tem como fazer feio nas festas de natal e fim de ano. E como último conselho, Analu nos recomenda: "Lembre-se que até mesmo uma blusa básica branca com jeans pode ser super valorizada com a ajuda das jóias certas”.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.