Música: Cantor Binho Ribeiro grava show para comemorar 15 anos de carreira

BINHO RIBEIRO
Sucesso em todo o Brasil, o cantor Binho Ribeiro gravou cinco faixas do seu show no Boteco Carioca, em Guaíba, no Rio Grande do Sul, para comemorar os 15 anos de sua belíssima carreira.

"Escolhi o local onde estou fazendo um trabalho semanal e reuni 200 convidados entre amigos, admiradores do trabalho e familiares. Gravei um material bem íntimo, como se tivesse tocando num barzinho com o palco central no meio da galera", detalha o músico que lançará as canções em seu canal no YouTube.

"A primeira a ser publicada será uma releitura que fiz da música 'Pais e Filhos' do Legião Urbana", adianta Binho Ribeiro, que também já tocou em casas noturnas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná. Em 2015, ele fez sua primeira turnê internacional e se apresentou em cassinos e casas noturnas de cidades como Montevidéu, Punta del Diablo e Punta del Este, todas no Uruguai. Na viagem, o gaúcho teve o privilégio de cantar com músicos internacionais como Donavon Frankenreiter, Julian Marley e The Wailers. No mesmo ano ele participou do evento Brazilian Day em San Diego, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.