Emoção: Wendy Tavares faz depoimento emocionado para agradecer o programa Pânico

A modelo Wendy Tavares fez um depoimento emocionado para agradecer o "Pânico" e publicou uma foto com a equipe reunida após a apresentação do último programa ao vivo no palco da Band.

"O que falar deste time? Quanto profissionalismo, quanto amor envolvido, quanto aprendizado, um sonho realizado! Sempre quis estar aqui junto com vocês, sempre fui fã incondicional deste programa. Recebi o convite para os quadros e com o tempo tive a honra de me tornar uma Panicat. Foi uma bênção de Deus e devo muito a vocês meus amigos que me deram a chance de poder estar presente aqui. Quantas barreiras passei para conseguir, mas tudo com muita dedicação e muito carinho. Me sinto honrada de fazer parte desta equipe super profissional, muito riso com seriedade. Quero aqui agradecer à todos a oportunidade de fazer parte desta família, onde aprendi e cresci muito profissionalmente. Aplausos sempre a todos que fizeram e fazem parte deste programa que fez a história da televisão brasileira. 'Pânico', deixo aqui meus agradecimentos e aplausos à todos os diretores, produtores, operadores, maquiadores, cabeleireiros, figurinistas, contra-regras, seguranças, pessoal da limpeza e a todos do elenco. Amigos e colegas, amo vocês!", exalta a morena.

A beldade será destaque de chão da X-9 Paulistana no Carnaval de São Paulo em 2018. Além disso ela será a madrinha de bateria do bloco "Reduto do Samba", comandando pelo Harmonia do Samba em Salvador e que desfila pelo Circuito Osmar na sexta-feira de Carnaval.

Wendy Tavares nasceu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, e se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha 9 anos. Aos 19 anos ela foi morar em São Paulo para seguir a carreira de modelo. 


Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.