segunda-feira, 4 de dezembro de 2017



Um domingo de muitas atrações, foi a marca do ensaio de quadra da Unidos do Jacarezinho neste final de semana. Os integrantes da Ala de Compositores realizaram a semifinal do concurso de samba-exaltação, a rainha de bateria Larissa Miguel recebeu Thalia Cristina, a nova musa da escola e tudo isso com a presença do Reino da Intendente Magalhães.

O Reino da Intendente formado por Hélder Oliveira (Imperador do Samba), Shelen Oliveira (Imperatriz do Samba) e Luciana Catra (1ª Marquesa do Samba), esteve presente na quadra da Unidos do Jacarezinho e acompanhou a apresentação da nova musa, Thalia Cristina, que foi recebida pela rainha de bateria Larissa Miguel.

- Quero dar boas vindas a Thalia, que foi durante alguns anos rainha desta bateria maravilhosa que é a Show Mil do mestre Denilson. Ela é linda, simpática, samba muito e só tem a abrilhantar ainda mais nossa escola e nosso desfile - declarou, Larissa.

Antes da apresentação da nova musa, oito parcerias apresentaram suas obras na semifinal do concurso de samba-exaltação. A comissão julgadora escolheu os sambas de Ailton Santos, Bordoni, Leandro Partideiro, Madalena e Mauro de Paula para disputarem o título no próximo dia 17/12. Antes, no próximo domingo (10), a Unidos do Jacarezinho estará na Piscina do Bangu, para o lançamento do CD das escolas da Intendente Magalhães.

Foto: divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter