quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

foto crédito - Diego Mendes

Tradicional ou inovadora? Com ou sem elementos alegóricos? Constituída de profissionais da dança ou de pessoas da comunidade? São muitos os questionamentos acerca das comissões de frente que, nos últimos anos, vêm sendo reinventadas. Por isso, a última entrevista da terceira temporada de Quintas com Quintaes será com o coreógrafo Marcelo Misailidis, um dos grandes nomes do quesito na atualidade.

Nela, que irá ao ar amanhã (dia 14), às 20h, pelo canal Quintas com Quintaes, no Youtube, Misailidis discutiu sobre a importância das inovações para a criação das comissões de frente e ressaltou a contribuição do também coreógrafo Fábio de Melo para a evolução e valorização do quesito:

_ A guinada nas comissões de frente começou a partir do Fábio, com a Rosa, na Imperatriz. Me identifico com o trabalho dele, inclusive, por conta dos elementos operísticos que costuma explorar _ declarou Misailidis, para quem é fundamental se reinventar, porém, com cuidado. _ É necessária a ocupação do espaço, mas tem que ter força dramática _ comentou ele, a respeito, por exemplo, da utilização de elementos alegóricos.

Marcelo Misailidis falou ainda, claro, de sua participação no enredo da Beija-Flor de Nilópolis – “Monstro é aquele que não sabe amar! Os filhos abandonados da pátria que os pariu” – para o Carnaval 2018. Para assistir ao programa, bem como aos outros papos desta e das duas primeiras temporadas, basta acessar o link https://www.youtube.com/channel/UCaDoTJWBvkxGaw1aoBxBKqw.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Oba ! Começou 2018 !

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter