terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Adriano / Lia / Vinicius
A crise na cidade não desanima a primeira academia do samba. Pelo contrário, a escola encara tudo que está acontecendo como um grande desafio.

- As dificuldades sempre existiram para as escolas que desfilam na Intendente. Não está acontecendo nada do que já não estamos acostumados. Falta de dinheiro é apenas um dos quesitos que lidamos todos os anos. A diferença é que precisamos trabalhar ainda mais pesado. Mas para quem é sambista de verdade não são esses problemas que vão nos parar, comentou o presidente BadBoy.

O enredo permitiu a escolha de um grande samba. A equipe de trabalho com carnavalescos, direção de carnaval, bateria, casais, passistas está trabalhando de forma incessante. Agora, terão início os ensaios de rua para preparar o canto, organizar as alas, começar a parte técnica propriamente dita.

O primeiro ensaio será na próxima sexta-feira dia 8 de dezembro com todos os segmentos e logo após, segue o pagode com o grupo Demoro Carioca.

Para quem vai desfilar no Engenho chegou a hora de fazer o cadastramento. A partir das 20 horas, chegar para ensaiar, preencher a ficha, e participar.

- Um dos primeiros pontos a ser observado no trabalho deve ser a organização, sem ela tudo fica mais difícil e com grande chance de erros e, não queremos que isso aconteça. Por isso estamos este ano fazendo toda uma reavaliação da estrutura física, de pessoal e de planejamento a fim de que o trabalho que está sendo construído tenha continuidade e coloque a agremiação em uma crescente. Estamos com os pés no chão e trabalhando firme para que possamos fazer o Carnaval que nosso povo merece, finaliza Lia.

O Acadêmicos do Engenho da Rainha será a 11a escola a desfilar , na 3a feira de Carnaval, na estrada Intendente Magalhães, com o enredo: DEIXA FALAR ! O QUE É QUE HÁ ? ACADEMIA DO SAMBA - HOJE , SOU ESTÁCIO DE SÁ - de autoria de Guilherme Diniz, Rodrigo Marques e Rogério Rodrigues.

SERVIÇO: 1o ENSAIO TÉCNICO DE RUA DO ENGENHO

DATA: 8 DE DEZEMBRO (SEXTA-FEIRA)


Local: em frente a quadra - Rua Mário Ferreira 257 - Engenho da Rainha

Horário : 20 horas - todos os segmentos

cadastramento: 20 horas

Após o ensaio: PAGODE com o grupo Demoro Carioca


0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter