quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Arara vermelha Renascer de Jacarepagua
foto: Leo Cordeiro

Na noite da última terça-feira, a escola de samba Renascer de Jacarepaguá realizou seu ensaio de quadra com a apresentação dos 21 protótipos das fantasias do Carnaval 2018, idealizados pelos carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres. 

Com fantasias super coloridas para o enredo "De Flechas e de Lobos", Alexandre Rangel comenta que a originalidade será o marcante do desfile da Renascer:

- Eu e o Raphael sempre fazemos carnaval cultural. É um desfile de originalidade e superação. Depois de vermos todo o protótipo queimado e conseguirmos superar, trabalhar e mostrar esse trabalho, e constatar como a comunidade e a escola estão felizes com o proposto, de ver a união dos segmentos e da escola como um todo em prol do carnaval, é uma felicidade muito grande para nós. Nossos figurinos são bastante leves, não estão pesados. Apostamos bastante nas cores, e a emoção do folião da Renascer será o toque principal para nosso desfile.

A vermelha e branca do Largo do Tanque aproveitou a oportunidade para homenagear o presidente da Imperatriz Leopoldinense, Luiz Pacheco Drumond. Representando o dirigente, sua filha Nath Drumond recebeu das mãos do presidente da Renascer de Jacarepaguá, Antônio Carlos Salomão, uma placa homenageando o tempo de amizade, parceria e ajuda entre as agremiações coirmãs:

Nath e Salomão - Renascer de Jacarepagua
- Nós agradecemos a todos os segmentos e a todos que estão nos ajudando a fazer o Carnaval 2018. Porque este ano está difícil, está muito mais difícil, não só pra nossa escola, mas para toda a Série A. Hoje, o prefeito anunciou o corte de 50% da verba. Se está difícil, piorou um pouco mais. Mas tenho que agradecer a Imperatriz, porque a nível de material, se não fosse a atuação da Imperatriz, através do seu presidente Luiz Pacheco Drumond, eu acho que não conseguiríamos fazer isso que apresentamos hoje, e o que vai passar na avenida junto com as alegorias. Através da Nathália, eu faço essa homenagem simbólica a seu Luizinho e toda sua família – declarou o presidente Antônio Carlos Salomão.


Também durante o evento foi apresentado o novo diretor cultural da escola, o produtor Vagner Pires. Vagner ingressa no time da Renascer e ficará responsável pela parte cultural e pela organização dos eventos da escola, já iniciando pela apresentação dos protótipos na noite de ontem. A escola também anunciou os novos cantores de apoio do carro do som, Hugo Júnior e Rafael Tinguinha.













Veja abaixo todos os protótipos apresentados na festa .




Se quiser falar com a gente pelo whatsapp
só clicar na imagem.


0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Sambas Concorrentes 2018

Onde Está Você No Carnaval?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter