Cinema: O drama romantico "De Repente eu Te Amo" foi lançado com previsão para estreia em 2018

 Carlos Vereza posa com o Diretor Bruno Saglia e o produtor de imagens aéreas Germano

No sábado dia 11 de novembro foi realizado o lançamento do filme "De Repente eu Te Amo", que tem no elenco Carlos Vereza, Marcello Melo Junior, Alexandra Richter e Jane Saglia.

O drama romantico dirigido por Bruno Saglia e produzido por João Pedro Durão e Thiago Vasconcellos tem previsão para estar nos cinemas somente ano que vem.

"É um filme que estamos fazendo com um cuidado muito especial, para poder estar concorrendo nos maiores festivais de cinema do mundo, pelo fato de termos o grande Bruno Saglia como diretor, então fazemos todo o percurso dos festivais nacionais e internacionais e em seguida lançamos nos cinemas", afirma o produtor do filme João Pedro Durão.

O filme conta com um grande diferencial por ter sido gravado em 4K e finalizado em 4K, sendo assim um dos primeiros filmes brasileiros a terem a tecnologia 4K.

Logo após o lançamento, aconteceu uma festa fechada para 200 convidados assumida pelo promoter David Santiago, e quem comandou a pista de dança foi a DJ Eve, residente do Clube Hipo.





Carlos Vereza com o Saxofonista Thiago Astory


O empresário Marcelo Cardoso posa com Bruno Saglia, o promoter David Santiago e o produtor João Pedro Durão


Produtor João Pedro Durão fala sbre tecnologia usada em seu filme

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.