segunda-feira, 20 de novembro de 2017

A escola de samba Unidos de Padre Miguel ainda disponibiliza algumas vagas para quem deseja desfilar em diversos setores da agremiação da Vila Vintém no carnaval de 2018.

O Diretor artístico da agremiação, Marcos Maya fará mais uma audição para selecionar integrantes homens e mulheres para composição do elenco.

Para participar do processo é necessário que os candidatos sejam maiores de 18 anos, que tenham um corpo escultural e as mulheres que topem desfilar com os seios à mostra. Não é necessário ter experiência, mas é importante já ter tido algum contato com qualquer tipo de dança.

Todos os interessados podem fazer contato com o diretor artístico através do telefone 021 99169-7934 e solicitar mais informações, ou fazer sua inscrição diretamente na quadra da escola todas as terças-feiras, a partir das 20h. A quadra da Unidos fica na Rua Mesquita, 8, Padre Miguel.

Com o enredo “O Eldorado Submerso: Delírio Tupi-Parintintin”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco João Vítor Araújo, a Unidos de Padre Miguel fará uma homenagem ao povo ribeirinho, o respeito à tradição pelos pajés e o festival de Parintins.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter