segunda-feira, 6 de novembro de 2017


ensaio de rua
foto: Eduardo Hollanda (crédito)

A Mocidade Independente começa nesta segunda-feira, dia 06 de novembro, a partir das 21h, a sua temporada de ensaios de rua. 

Como de praxe, os treinos serão realizados uma vez por semana de Bangu à Padre Miguel. A concentração acontece na Praça Guilherme da Silveira, ponto de partida do desfile, que só termina no CIEP Mestre André, a poucos metros da histórica quadra da agremiação.

Todos os componentes da escola estão convocados e cada ensaio de rua é de suma importância na preparação dos quesitos de chão, principalmente harmonia, evolução, samba-enredo e bateria. A ideia é manter o padrão de qualidade apresentado no último desfile e poder disputar o bicampeonato do carnaval carioca com força.

A praça Guilherme da Silveira fica em frente a estação de trem de mesmo nome, localizada em Bangu. A verde e branca da Zona Oeste será a última escola a desfilar no domingo de folia com o enredo ''Namastê. A estrela que habita em mim saúda a que há em você''. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Sambas Concorrentes 2018

Onde Está Você No Carnaval?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter