quinta-feira, 30 de novembro de 2017

crédito foto: Aida Lobo 

Um encontro especial para marcar um intercâmbio de influências étnico-sociais: no último dia 24 de novembro aconteceu no Salão Nobre da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro a primeira conferência sobre a conexão cultural e histórica entre Brasil e Nigéria.

O evento, intitulado “Liberdade, nossa Riqueza”, contou com a Comitiva Real do Palácio de Ifé/Nigéria durante toda a tarde de sexta-feira, inclusive com a presença do Ooni de Ifé (Rei nigeriano) Oba Adeyeye Enitan Ogunwusi .

A Escola Mestre Dionísio foi uma das instituições convidadas, sendo representada pelo próprio Manoel Dionísio e mais um casal de crianças do projeto, que dançaram e apresentaram o pavilhão da Escola à realeza:

- Fiquei muito satisfeito pela lembrança, porque conheci a equipe do evento numa outra ocasião. Eles ficaram muito felizes e emocionados com a nossa apresentação. Fomos muito bem recebidos junto às outras personalidades do evento -, disse Dionísio.

A conferência teve como principal objetivo reconhecer e valorizar a riqueza negra na construção da nossa sociedade, numa realização da The African Pride Company e a Ojaja TV South America.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter