quinta-feira, 9 de novembro de 2017

1o casal
Marcinho já passou pelas escolas Unidos do Viradouro e Estácio de Sá, onde foi o 1º mestre-sala do Carnaval de 2016, no Grupo Especial.

“Fui Procurado pela Presidente Lorraine Rosa para aceitar esse desafio de retornar a dançar, fiquei super feliz com o convite, somado ao ambiente familiar que a escola proporciona, e tenho certeza que juntos vamos buscar o nosso primeiro objetivo que é retornar a Marques de Sapucaí” Disse Marcinho.

Letícia fará  sua estréia como 1ª porta-bandeira, ela chegou à agremiação nos preparativos do Carnaval de 2016, e desfilou dois anos consecutivos como 2ª porta-bandeira.

"Eu estou realizando um sonho, que é defender o primeiro pavilhão da escola. Agradeço a presidente Lorraine pela confiança, e tenham certeza que junto com o meu mestre-sala, vamos trabalhar para alcançar as notas máximas”, disse Letícia.

A apresentação do casal será no dia 26, quando também será apresentada a  rainha de bateria Marcilene Moraes e os demais segmentos para o carnaval 2018.







O G.R.E.S. União do Parque Curicica, será a décima segunda escola a desfilar, na Terça Feira de Carnaval pela Série B, dia 13/02/2018, na passarela popular da Intendente Magalhães com o enredo "O reino está nu!" que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Marcus Ferreira.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Sambas Concorrentes 2018

Onde Está Você No Carnaval?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter