Caio Castro oferece telemóvel personalizado da IKI Mobile ao vice-presidente da república e sua esposa

O actor brasileiro da Rede Globo “Caio Castro” ofereceu um smartphone personalizado da IKi MObile, revestido de cortiça ao vice-presidente da república, Bornito de Sousa, e sua esposa, Maria Diogo, num encontro privado que teve lugar na praia do Mussulo.

O ator teve esta iniciativa à margem da sua visita à Ilha do Mussulo, com o objectivo de conhecer e relaxar com a organização da festa que o trouxe à Angola, e aproveitaram o encontro habitual entre os membros do partido MPLA e as suas respectivas famílias para confraternizar, com vários momentos de descontração, como o jogo amigo oculto e diversas demonstrações de carinho entre os presentes.

O Vice-Presidente e a sua esposa apreciaram o gesto e desejaram boa estadia ao ator.

Por seu turno, Caio Castro aproveitou a ocasião e confessou ao Platinaline o quanto está feliz com a sua vinda à Angola e apaixonado pelo “funge com Kizaka”, realçando que estará um pouquinho ausente das telas, pois recentemente acabou de gravar a novela “Novo Mundo”.
O ator e membros da organização “Conexão” fizeram entregas de donativos ao Hospital Pediátrico David Bernardino, marcando, desta forma, o último dia de estadia de Caio Castro em Angola.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.