segunda-feira, 9 de outubro de 2017

A ala de passistas do Paraíso do Tuiuti há 4 anos realiza a tradicional "Festa dos Passistas". 


O evento que já homenageou musas e rainhas este ano tem uma proposta diferente, será a "Maratona dos Passistas" com 12 horas de festa mesclando o tradicional samba com outros ritmos como funk e pagode.

- A ideia este ano foi fazer um evento maior para que os passistas e os convidados pudessem interagir por mais tempo e com ritmos e músicas que são sucessos no Brasil, declarou o organizador e diretor da festa , Alex Coutinho.

Além da presença das alas de passistas de todas as escolas do Rio de Janeiro a festa conta com integrantes de escolas de outros estados como São Paulo e Espírito Santo e da Argentina.

Estão confirmadas para a festa as seguintes atrações: Renan da Penha, Mr. Dan, Zebrinha do Pistinha, Renato da Bahia, Dara Cryslaine, Caju pra Baixo, 2k do Arrocha, Wendell Ribeiro e Resenha dos Pedro.

- Eu acredito que este evento possa mostrar que podemos fazer uma o integração entre o nosso amado samba e todos os ritmos que os brasileiros amam, quero que todos que estiverem em nossa quadra se divirtam muito, comentou Alex.


O evento acontecerá no dia 22 de outubro à partir das 13h na quadra do Paraíso do Tuiuti, localizada no Campo de São Cristóvão S/n. Os ingressos estão sendo vendidos pelos integrantes da Ala e também pelo telefone 21 97617-7754. 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

EVENTOS E SHOWS

ARTE E CULTURA

MODA - BELEZA - ESTÉTICA

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Já curtiu ?

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter