segunda-feira, 16 de outubro de 2017


parceria campeã da Unidos da Ponte 2018

Thiago Sousa, Renatinho do Cavaco, Pelé, Thiago Meiners, Willian do Salão, Sergio Gallo, Victor Alves, Marcio de Deus, Igor Viana e Marquinho Silva vencem a disputa de sambas da Unidos da Ponte 

https://www.youtube.com/watch?v=fDqca_LWeCk

A azul e branco de São João de Meriti levará para a avenida o enredo ‘Romance de Xangô: A Dança do Fogo’, assinado pelo carnavalesco Lucas Milato. De acordo com Otojanes Filho, vice-presidente da agremiação, a final de samba-enredo foi uma prova de que a Unidos da Ponte segue firme em seu processo de resgate. 

“Foi uma linda festa, o povo de São João abraçou a escola e espero que esse crescimento seja contínuo. A Ponte é nossa escola de coração e trabalharemos para que sejamos campeões rumo à Sapucaí,” afirma.

A festividade contou com a apresentação da dupla de intérpretes oficiais da escola, Barata Benevenuto e Vinny Machado. O evento contou com a com a apresentação da Bateria Ritmo Meritiense, casal de mestre sala e porta bandeira, passistas, velha guarda e baianas. No carnaval 2018 a agremiação será a 2ª escola a desfilar pelo grupo B, no dia 13 de fevereiro, 3ª feira de carnaval. 


Foto: Diego Volkenandt Lopes

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Sambas Concorrentes 2018

Onde Está Você No Carnaval?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter