quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Rosa Magalhães
Rosa Magalhães - foto : Henrique Mattos

A campeã Portela vai abrir inscrições para formar duas alas coreografadas, que ficarão sob a responsabilidade do diretor teatral João Batista e da bailarina Dani Cavanellas. 

A seleção, voltada para homens e mulheres com idade a partir de 18 anos, será realizada no dia 8 de novembro, às 19h, no barracão da escola, na Cidade do Samba.

Para se inscrever, basta ir ao local no dia marcado e levar uma foto 3x4, além de uma xerox da identidade. Vale ressaltar que será dada preferência a componentes que já tenham desfilado em alas coreografadas alguma vez. Os ensaios também ocorrerão na Cidade do Samba.

Parceiros de longa data da carnavalesca Rosa Magalhães, João Batista e Dani Cavanellas já fizeram trabalhos com alas e carros teatralizados na Imperatriz Leopoldinense, União da Ilha, Vila Isabel, Mangueira e São Clemente.

João Batista é professor de interpretação da Faculdade CAL de Artes Cênicas, autor e diretor de peças como o musical "Quando a gente ama", baseado em canções de Arlindo Cruz.

Dani Cavanellas é coreógrafa e diretora de movimento. Além de diversos trabalhos no teatro, foi responsável pelas coreografias do "Team Welcome Cerimonies", grupo que recebia as delegações de atletas nas Olimpíadas de 2016, no Rio. Atualmente, é preparadora corporal e gestual do quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

Segunda agremiação a entrar na Avenida, na Segunda-feira de Carnaval, a Portela buscará conquistar o 23º título de sua história com o enredo "De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá...", da veterana carnavalesca Rosa Magalhães.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Oba ! Começou 2018 !

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter