quarta-feira, 11 de outubro de 2017


Ouvir todos os setores e segmentos da escola na escolha do samba-enredo para o Carnaval 2018 está sendo o mantra da Mocidade Independente. 

Durante esta semana todos os segmentos, componentes das alas de comunidade e delegações da escola podem votar e opinar em seu samba preferido sem sair de casa. O processo, inédito, valoriza a opinião de todos os envolvidos tanto na preparação do desfile quanto integrantes da comunidade que vão desfilar em 2018.

O sistema de votação é eletrônico e o acesso está sendo feito através de um link distribuído pelos responsáveis por segmentos e pelos coordenadores de alas de comunidade. Os votos serão processados pela agência de marketing da Mocidade e encaminhados para a diretoria. Votos de pessoas não cadastradas e não aptas para participar deste processo serão anulados.

O resultado de como votou cada setor da Mocidade, incluindo os votos de sócios torcedores dados na semifinal, serão divulgados no site da escola na segunda-feira, 16 de outubro. Para o vice-presidente da Mocidade, Rodrigo Pacheco, todo esse processo democrático fortalece o projeto de carnaval que a escola levará para a avenida.

- Acreditamos que esse formato de votação dá voz a todos os envolvidos com o nosso carnaval. Nada mais justo que ouvirmos a opinião de quem estará na avenida defendendo o enredo e cantando o samba - afirmou.

Sétima escola a desfilar no domingo de carnaval em 2018, a Mocidade Independente de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí o enredo ''A Estrela que habita saúda a que há em você'', tema que será desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada. A escola busca o sétimo título de sua história.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter