quarta-feira, 11 de outubro de 2017


Ouvir todos os setores e segmentos da escola na escolha do samba-enredo para o Carnaval 2018 está sendo o mantra da Mocidade Independente. 

Durante esta semana todos os segmentos, componentes das alas de comunidade e delegações da escola podem votar e opinar em seu samba preferido sem sair de casa. O processo, inédito, valoriza a opinião de todos os envolvidos tanto na preparação do desfile quanto integrantes da comunidade que vão desfilar em 2018.

O sistema de votação é eletrônico e o acesso está sendo feito através de um link distribuído pelos responsáveis por segmentos e pelos coordenadores de alas de comunidade. Os votos serão processados pela agência de marketing da Mocidade e encaminhados para a diretoria. Votos de pessoas não cadastradas e não aptas para participar deste processo serão anulados.

O resultado de como votou cada setor da Mocidade, incluindo os votos de sócios torcedores dados na semifinal, serão divulgados no site da escola na segunda-feira, 16 de outubro. Para o vice-presidente da Mocidade, Rodrigo Pacheco, todo esse processo democrático fortalece o projeto de carnaval que a escola levará para a avenida.

- Acreditamos que esse formato de votação dá voz a todos os envolvidos com o nosso carnaval. Nada mais justo que ouvirmos a opinião de quem estará na avenida defendendo o enredo e cantando o samba - afirmou.

Sétima escola a desfilar no domingo de carnaval em 2018, a Mocidade Independente de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí o enredo ''A Estrela que habita saúda a que há em você'', tema que será desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada. A escola busca o sétimo título de sua história.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter