Imperdível ! A Diva dos Bailes será escolhida para homenagear o empoderamento feminino pela dança

Diva dos Bailes

A "Diva dos Bailes" é um projeto cultural e social. O espetáculo se desenvolve dentro de um baile ,  com a eleição da Diva dos Bailes por jurados do mundo da dança, com premiação em dinheiro.

"O projeto é aprovado pelo Ministério da Cultura e registrado no órgão de Marcas e Patentes, e tem por objetivo promover a interação social entre participantes e frequentadores da dança de salão", comenta Ero Sampaio a idealizadora do evento.

O evento visa homenagear e empoderar a figura da mulher que enfeita os salões,  e que vem se destacando na política, no social, nas artes e em vários segmentos da sociedade, ajudando também, em uma causa bastante nobre que é o tratamento da criança com câncer.
Parte da verba arrecadada será destinada a uma instituição que trata desta doença em crianças.

O evento vai acontecer no dia 25 de novembro, na Casa da Vila da Feira, na rua Haddock Lobo 195, Tijuca, no horário de 18h às 23h.
As inscrições para quem vai concorrer  à Diva dos Bailes  estão abertas, e tem que ser maior de idade.
As vagas são limitadas, e as  inscrições e informações podem ser encontradas através da página do concurso, no Facebook.

Um comentário:

  1. O Projeto Cultural Diva dos Bailes �� é um Projeto aprovado pelo Ministério da Cultura, publicado no D. O. U em 03/01/2017.
    O Projeto não só cultura, mas também é voltado para uma causa social.

    Nada obstante aprovado pelo MINC o projeto não tem Patrocinador.

    Vai se realizar com recursos próprios da venda dos ingressos.

    No que pertine a parte da renda para uma instituição que trata da criança com câncer, está previsto no Projeto, o percentual de 20% ( Vinte) por cento sobre as vendas dos ingressos, desde que haja patrocinador.

    O Projeto aprovado é válido por dois anos, contudo, nada obstante esse ano de 2017 não tenha patrocinador, a realizadora do evento, vai destinar uma doação não em dinheiro, mas em insumos, quais sejam alimentos , remédios e outros, o que de imediato a instituição necessitar de acordo com a possibilidade do evento.
    O público ao adquirir o seu ingresso, estará contribuindo com uma pequena parte para esta causa social.
    Que será entregue a direção da instituição, no dia do evento.
    Participe.
    Att.
    Erosampaio.
    Tel 9 7238- 0497.

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.