Telespectadores lamentam ausência de Theo Becker na "Fazenda" e ator fala sobre ser o participante mais lembrado do reality show

Os telespectadores e internautas ainda não se conformam com o fato de Theo Becker não ter sido chamado para "A Fazenda - Nova Chance". Participante da edição realizada em 2009, o ator e apresentador continua sendo o personagem mais lembrado da história do reality show.

"Para mim, que sempre esperei ir outra vez para 'A Fazenda', uma das maiores vitórias é justamente não ir, de ser o valorizado. Ficou bem marcado isso de ficar injusto eu não voltar. Isso pode ser bom para mim, não sei de que forma, mas sinto isso. É como se tivessem tirado uma coisa que o destino mostra que era mais para mim. As pessoas estão achando que foi uma injustiça. De todos que mereciam voltar, por eu ser o mais vinculado à 'Fazenda', acham um pouco de injustiça. E estou notando que isto está contando ao meu favor", afirma Theo Becker.

"Tenho um argumento forte para isso. Falam que fui rejeitado, mas não. Eram três na 'Roça' e na época se votava para sair, o que era um erro. Então meu público não podia votar em mim, tinham que votar nos outros dois que estavam na 'Roça' comigo. Então eles dividiram em dois a minha torcida e a deles ficou em um. Mesmo assim foi 50%. Se a minha torcida pudesse votar em mim, seria 50% para eu ficar. É simples! É só fazer a conta. Hoje em dia se vota para ficar. Se a minha torcida tivesse podido votar em mim, teria ficado. Só saí por um erro do programa", completa o ator e apresentador que sofreu uma grave lesão no joelho durante uma apresentação no "Dancing Brasil", da TV Record, e por este motivo deixou o programa precocemente.

Créditos - Foto: Marcus Ribeiro /  MF Press Global

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.