sábado, 16 de setembro de 2017

A morena que é vista com frequência nas quadras e , principalmente na avenida durante o Carnaval, surpreendendo com os vários estilos de pinturas corporais, se desliga de sua escola do coração, e coloca em nota aberta sua mágoa com os rumos que o Carnaval está tomando. 


"Venho por meio desta, informar que: após algumas conversas com o presidente Ney Filardis, sem nenhuma definição,  que  após 3 anos como musa da União da Ilha do Governador, me desligo da escola com muita tristeza, pois foi a escola que dei meus primeiros passos como sambista, ainda na ala de passistas há uns anos atrás. 

Eu como uma verdadeira sambista, apaixonada por Carnaval, me recuso a pagar por cargo e não será dessa vez que farei. Fico muito magoada, por ser minha escola do coração e principalmente pelos rumos que o Carnaval vem tomando, onde os verdadeiros sambistas vem cada vez mais perdendo espaço no maior espetáculo da terra. 

Sigo como musa das escolas Unidos de Padre Miguel e Renascer de Jacarepaguá. 
Desde já, agradeço de coração a toda comunidade Insulana por todo carinho que recebi ao longo desses anos que estive na agremiação, e levarei comigo o amor que tenho pela minha querida União da Ilha."

Andréa Martins

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Sambas Concorrentes 2018

Onde Está Você No Carnaval?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter