quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Um encontro de filhos de Jorge acontecerá na quadra da Estácio de Sá, nesta sexta-feira (29) pois a Unidos do Jacarezinho será uma das convidadas do "Uma Noite no Berço do Samba". A festa começa às 22h e a Tricolor Suburbana irá fazer o pré-lançamento de seu hino oficial para 2018, que será cantado pela primeira vez pelo intérprete Ailton Santos.

- Com certeza será uma honra muito grande poder cantar uma bela obra como essa no Jacarezinho, no Berço do Samba, a primeira escola de samba do Brasil. Ficarei lisonjeado, principalmente por estar sob as bençãos do nosso padroeiro São Jorge - destacou, Ailton Santos, intérprete do Jacarezinho.

Há 13 anos na escola da zona norte do Rio de Janeiro, Ailton Santos além de emprestar a voz para os sambas, neste ano também assinou a obra que será hino da Unidos do Jacarezinho para o carnaval 2018, ao lado de Gilson Bernini, Rody da Mangueira, Macambira e Mauro de Paula.

- Um prazer assinar com tantos compositores renomados, uma obra forte, com um refrão de baixo que arrepia. Dizer que o Jacarezinho chegou e a semente do amor se espalha pelos becos e vielas da comunidade, mexe muito comigo e sei que vai mexer com todos na Intendente. Será mais uma bela obra de nossa escola que poderia, perfeitamente, ser mostrada na Sapucaí - disse Ailton.

O lançamento oficial do samba 2018 da Unidos do Jacarezinho acontecerá no próximo dia 08 de outubro, na quadra da escola, juntamente com a apresentação dos figurinos e dos sambas concorrentes do concurso de samba-exaltação da ala dos compositores.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter