CHARLLES ANDRE LANÇA NOVO ÁLBUM INTITULADO “CANTADOR”

Gravado com a emoção de um show ao vivo, o álbum “Cantador”, do sambista Charlles Andre – ex-integrante do grupo Os Morenos – já tem data para chegar aos fãs. 

Após lançar seis single do projeto o cantor anunciou o lançamento do CD “Cantador”, nas plataformas digitais, para próxima sexta, dia 29.

Ainda sem data para ser lançado oficialmente no mercado, “Cantador”, segundo CD e DVD da carreira solo de Charlles Andre, além de mesclar músicas inéditas com antigos sucessos, o projeto apresenta clássicos de Gonzaguinha, Cartola, Noca da Portela e Zeca Pagodinho. O álbum, sob a produção de Bira Haway, um dos maiores produtores musicais do país, do gênero samba e pagode, que tem no currículo sucessos de grupos como Molejo, Soweto, Revelação e Exaltasamba, vem para substituir “Charlles Andre Canta seus sucessos Ao Vivo”, gravado no Rio de Janeiro (CD) e em Salvador – Bahia (DVD).

O álbum “Cantador” é composto de 14 faixas (CD) e 23 faixas (DVD), entre elas, alguns clássicos, em homenagem aos grandes sambistas, como: “Corre e olha o Céu” de Cartola; “Alô Gatinha” gravada por Zeca Pagodinho; além de contar com as participações de Noca da Portela, com quem Charlles Andre faz dueto em “Malas Prontas”, e “Opção”, e de Gabby Moura, no sucesso, “Ponto de Interrogação”, de Gonzaguinha. A gravação também contou com um baixolão que deu um toque todo especial a homenagem.

Além das homenagens, o novo álbum é composto de um repertório com 12 canções inéditas, entre elas nove composições autorais, com destaque para “Cantador” – música que deu nome ao álbum – e “Beijar na Boca é bom” – música de trabalho – que já está disponível nas principais plataformas digitais. As outras novas composições são: “Choro Falso”, “Prazer Garantido”, “Um Homem Carente”, “Papo Reto”, “Sobre-Humana”, “Quero Audiência”, “Chega e Devora”.

O álbum conta também com canções inéditas de Xande de Pilares e Helinho do Salgueiro “Sentimento Puro”, de Diogo Nogueira e Leandro FAB “Astral Pefeito” e de Jr. Don – “Tão Diferente de Tudo”; além de pot-pourris, com uma seleção de canções assinadas por Charlles Andre, gravadas por grandes nomes da atualidade, como, “Coração Deserto” (Sorriso Maroto), “Camisa 10” (Turma do Pagode), “Mina de fé” (Os Morenos), “Pela Vida Inteira” (Kiloucura), “Todo Santo Dia” (Exaltasamba), “Nunca se diz nunca” (Maria Rita), “Linguagem dos Olhos” (Péricles); entre outras.

Acompanhado de uma banda formada pelos melhores músicos de samba e pagode da atualidade, Charlles Andre promete fazer todos dançar e se emocionar com o “Cantador”.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.