Waguinho lançou música especial para Dia dos Pais juntamente com o filho Waguinho Júnior

Aproveitando a comemoração do Dia dos Pais  o cantor Waguinho lançou o single Pai & Filho nas plataformas digitais pela Sony Music. Com todo o clima especial da data, a canção foi escrita em parceria com o filho Waguinho Júnior, de 18 anos, que também compôs a canção ao lado do pai. “‘Pai & Filho’ nasceu da vontade de retratar minha realidade com meus filhos e tudo que aprendi com meu pai, seu Osmar. É uma música muito legal e verdadeira de um papo entre pai e filho”, conta Waguinho.

Além de poder ouvir a música através dos serviços de streaming, o público também pode conferir o clipe de Pai & Filho, que foi gravado no dia 21 de abril de 2015, no Barra Music, em comemoração aos 50 anos de idade e 30 de carreira do ex-integrante do Os Morenos. 


Para Waguinho Júnior, subir no palco para cantar ao lado do pai foi uma oportunidade inesquecível. “Desde pequeno que subo ao palco do meu pai e já tínhamos gravado algumas músicas juntos, mas confesso que deu aquele friozinho na barriga”, relembra.

Antes do clipe de Pai & Filho, Waguinho Júnior já havia aparecido em O Senso e a Razão, primeiro single de Waguinho pela atual gravadora, mas os dois não chegaram a contracenar. Agora é a chance de conferir os dois talentos juntos e dedicar a canção ao seu pai, seja ele de sangue ou de coração. “Desejo que relacionamentos que estejam abalados possam ser reestruturados através da unção que está nessa letra e que muitos pais e filhos tornem-se verdadeiramente amigos”, deseja o sambista. E Júnior não perdeu a oportunidade de deixar um recado para o pai. “Eu o amo muito, devo tudo a ele e que ele continue sendo sempre essa pessoa especial e que Deus venha lhe abençoar sempre”.

Ouça o single Pai & Filho nas plataformas digitais: https://smb.lnk.to/PaieFilho
Assista ao clipe Pai & Filho na Vevo: http://vevo.ly/DBzr2O
Assista ao clipe Pai & Filho no YouTube: https://youtu.be/FDWgGNptuLQ


Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.