terça-feira, 22 de agosto de 2017


Karina Costa - Ensaio Técnico

Karina Costa sai e deixa legado de 12 anos à frente da bateria Guerreiros da Unidos

Despontando a cada ano como uma das potências do carnaval carioca, a Unidos de Padre Miguel, escola da comunidade da Vila Vintém, tem mostrado que força e garra não lhe faltam para competir entre as grandes.
Em uma crescente, tem realizado belíssimos desfiles nos últimos anos,  brindando os espectadores da festa com ótimos enredos e grandes sambas.
A escola tem mostrado organização e competência no quesito carnaval , não obstante,o seu coração que pulsa com a bateria formada por GUERREIROS,  quer uma rainha que conduza com graça, charme beleza e samba no pé, uma legião de ritmistas.
karina Costa que reinou mais de uma década com louvor, parte para seguir sua trajetória de vida, mas deixa um legado para quem assumir o posto, agora vago.


A morena teve uma presença marcante, afinal, reinar durante 12 anos é uma missão de responsabilidade, mas também é prova que quando a rainha pertence ao seu povo do samba, a sua comunidade, tudo flui de forma favorável, mantendo a essência e as caraterísticas do sambista de verdade.


Neste item, Karina pode ser um exemplo, pois sempre esteve junto com a bateria, acompanhando as atividades de sua agremiação . O posto tão cobiçado por várias jovens de qualquer comunidade, na maioria das vezes é ocupado por atrizes, cantoras, personalidades que nada tem haver com o mundo do samba.


Independente de quem vá ficar à frente dos ritmistas, a concentração no momento está na disputa para a escolha do samba para o desfile da agremiação, que iniciou com 6 parcerias, e que continua acirrada.
A UPM tem uma das mais belas sinopses do carnaval 2018, muito bem escrita e desenvolvida, com um dos mais belos temas, consequentemente, a responsabilidade para a escolha do samba passa a ser bem maior.


Detentora de alguns títulos e que tem batido na trave nos últimos anos na Série A, a Unidos de Padre Miguel tem despertado interesse dos sambistas, por sua organização.
Sra Luzimar, foliã que visitou a Unidos no último evento, se disse encantada com o que viu:
  • Me surpreendi, não sou do Rio, vim com minha amiga conhecer e fui na quadra. Não imaginava, achei muito organizada e bonita. Tudo muito lindo. Fui muito bem tratada, já virei torcedora !


O dia da disputa final para escolher o samba está próximo. Agora, é aguardar para ver qual será a parceria que levará essa grande obra de brasilidade para a avenida, com o carnavalesco João Vitor Araújo.

“O ELDORADO SUBMERSO: DELÍRIO TUPI-PARINTINTIN”, o povo amazonense, ribeirinhos e indígenas estará enviando as energias das águas para a Vila Vintém.

CLIQUE AQUI PARA LER  A SINOPSE DO ENREDO



0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Sambas Concorrentes 2018

Onde Está Você No Carnaval?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter