terça-feira, 8 de agosto de 2017

1o casal de mestre-sala e porta-bandeira
No último sábado, a Unidos do Porto da Pedra realizou a coroação da rainha de bateria Dany Storino, conhecida como Dany Passista, à frente da bateria Ritmo Feroz.
Durante o evento também foi apresentada a equipe que conduzirá o carnaval do "Tigre".
O 1o casal de mestre-sala e porta-bandeira Rodrigo França e Cintya Santos também foram destaque assumindo o primeiro pavilhão da escola.

Emocionada Dany declarou:
-Eu e meu marido Carlos procuramos fazer tudo o que foi possível para a festa ficar bem bonita, e que pudéssemos receber bem os nossos convidados. E com certeza, conseguimos, graças a Deus! Eu não tenho como explicar a emoção que senti. Foi mágico! 

Com grande vibração e esbanjando felicidade, Rodrigo também deixou seu recado:

-Faltam palavras para dizer o quanto estou feliz nesse momento, o quanto eu lutei! Só Deus e meus amigos sabem o quanto eu esperei por esse momento, e Deus não dorme! Graças a ele, o momento chegou! Estamos aí e iremos lutar para trazermos os 40 pontos para a escola. O peso é muito grande, porque além do presidente querer, a comunidade lutou muito pra esse momento acontecer, com compartilhamentos e pedidos nas redes sociais. Conseguimos! Estamos aí! Agradeço muito a Deus por esse momento!, concluiu o primeiro mestre-sala da Porto da Pedra.

Cintya que assumiu a posição de 1a porta-bandeira, recebeu o pavilhão das mãos de sua mãe, que foi a 1a porta-bandeira da agremiação.

“É uma emoção muito grande! Os meus primeiros passos foram dados na Porto da Pedra. Agora, sim, caiu a ficha! Sou a primeira porta-bandeira, e é uma responsabilidade muito grande, a qual eu me preparei ao longo desses anos para hoje poder assumir este cargo. E receber o pavilhão da minha mãe, que foi a primeira porta-bandeira da escola, foi um sonho! Foi um pedido que fiz, para que ela me entregasse o pavilhão. Uma mulher que me inspirou a dançar, então estou feliz e lisonjeada, super dedicada, concentrada e com um único objetivo que é a nota máxima para a escola. Obrigada pelo carinho de todos, do meu presidente Fabio Montibelo, que está acreditando e apostando no Rodrigo e em mim.”


Dany Storino e Cintya Santos
Em seguida os sambas concorrentes ao hino oficial da escola para 2018 foram apresentados. 

A escola originária do Município de São Gonçalo, levará para o Carnaval 2018 o enredo: "Rainhas do Rádio - nas ondas da emoção, o Tigre coroa as divas da canção", do carnavalesco Jaime Cezário

Créditos das fotos: Ana Cristina Victória

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter