quinta-feira, 10 de agosto de 2017

O ritmo que já conquistou o mundo e a televisão brasileira, ganha novo horário a partir deste domingo na rede NGT. 

Apresentado pela jornalista Nayra Cezari, o Na Levada do Samba, após quatro anos de sucesso e um alcance cada vez maior dentro do território nacional, o programa fala sobre tudo o que acontece nos bastidores do Carnaval do Brasil e do mundo ao longo do ano. Feliz com a mudança, Nayra fala das expectativas e das surpresas que o novo horário reserva.

- Estamos em uma posição ótima dentro da grade e isto me deixa muito feliz porque o samba merece destaque e, ao longo destes anos, crescemos muito e o trabalho foi ganhando cada vez mais respeito e credibilidade. Falar para o público que gosta de samba nos quatro cantos do país e agora também fora dele, é um sonho que vem se consolidando a cada ano. A responsabilidade fica maior a cada programa que preparamos, pois a nossa preocupação é sempre levar um conteúdo bacana e inédito para quem nos assiste, diz a apresentadora que vive o cotidiano da ponte aérea Rio-São Paulo sempre em busca de novidades para os telespectadores.

Com raízes fincadas no Carnaval, Nayra Cezari iniciou a carreira de apresentadora de TV no extinto programa Rio para Todos, mostrando as belezas do Rio de Janeiro. Com o fim do programa, a ex-passista e defensora engajada das causas negras, assumiu o desafio de comandar um programa que hoje é um dos líderes de audiência no canal falando sobre a maior festa popular do país em Rede Nacional.

O Na Levada do Samba, agora exibido aos domingos a partir das 15h, tem, entre seus diferenciais, o toque da apresentadora desde a produção até a edição.

- Faço questão de cuidar de tudo do início ao fim. O Na Levada é um filho e toda mãe gosta de estar atenta a todos os detalhes. Talvez seja por isso que crescemos juntos porque, costumo dizer que tenho uma “euquipe”: produzo, gravo, edito, dou opinião, sempre me colocando no lado de quem assiste. Acho que muito de eu ter conquistado esse público fiel se deve a isso, comenta.

Para a estreia do novo horário, Nayra preparou um programa especial sobre Carnaval Internacional, levando um pouquinho da folia que acontece na Europa esta época do ano e que leva muitos profissionais brasileiros ao continente, para o público.

- O programa está incrível e quem puder assistir, vai acompanhar o Carnaval da Alemanha e outros países da Europa com entrevistas muito bacanas como Mestre Chuvisco, da Vila Isabel, que passou dois meses por lá ensinando percussão, diz a apresentadora.

O Na Levada do Samba é exibido para todo país pela rede NGT nos canais 26 (RJ) e 48 (SP). Assinantes NET - Rio podem assistir através do canal 17.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter