Moda Inclusiva - Conheça as tendências fim de Inverno que serão destaques Summer 2018

Muitas lojas já estão divulgando sua coleção Summer 2018.
As tendências que dominaram as ruas no outono/inverno continuarão a ser usadas na primavera/verão, porém com pequenas modificações para os dias mais ensolarados.

Nas vitrines encontrava-se moda das MAXI Jaquetas, Parkas, Calças Destroyed e Meia Arrastão, que foram muito usadas no inverno. Porém, para a primavera verão, a repaginada desses looks ganha a versão com MAXI Coletes. A moda Destroyed continua nas customizações dos coletes e calças, e o uso de meia arrastão ainda estará em alta. Mas porque é tão difícil encontrar essa tendência para o público Plus Size?

A Loja Lane Jeans, localizada no maior centro de moda de SP, o Brás, traz essas novidades para a estação. A loja além de atender o público do 36 a 42, também tem variadas peças para o público Plus Size,
 de vários tamanhos.

"A dificuldade em encontrar peças que são e serão tendências para o meu corpo ainda é bem difícil! Eu sempre era obrigada a escolher as roupas que me cabiam e não o que gostava, normalmente eram peças com cortes muito retos que não valorizavam minhas curvas ou com estampas que não tinham muito haver com meu gosto e personalidade. Uma loja inclusiva que pensa e trabalha também com o público plus, é muito bom." Diz Cristine Lore Cavalheiro - Blogueira e Influenciadora Plus Size.

"Acho legal lojas que trabalham a moda para todos os biotipos. Apesar de ser algo em alta, poucas lojas se adequaram a tendências Plus. As mulheres se sentem mais lindas e na moda com conforto" ComentaCiih Martins - Blogueira Fashion Beauty


A loja Lane Moda Jeans está localizada na Feira da Madrugada - BOX 2755 Setor Lilás - Rua 06 - Segunda à Quinta das 2h às 14h - Sexta das 2h às 13h e aos Sábados das 2h às 11h. 
Para maiores informações o WhatsApp é 11 965832435. A loja atende Atacadistas e vende Varejo SOMENTE na loja física.
Para conferir as peças acesse o Instagram da loja: @lane_modas_jeans

2 comentários:

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.