quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Helio Bejani e Beth Bejani comandam a comissão de frente da Rocinha em 2018

A diretoria do Acadêmicos da Rocinha está investindo nos segmentos para o carnaval de 2018, depois de contratar o carnavalesco campeão da Série A, Marcus Ferreira, e o Diretor de Carnaval Márcio André a escola anuncia que para o próximo ano quem comandará a comissão de frente da escola é o casal Helio Bejani e Beth Bejani.

- A Rocinha quer trazer para a comissão de frente o que há de melhor no carnaval atualmente. O Hélio e a esposa fazem um excelente trabalho no Salgueiro e eu quero que a nossa escola também tenha uma comissão inesquecível, comentou o presidente Ronaldo Oliveira.

Hélio é da cidade de Piracicaba-SP e em 2018 completará 13 anos no carnaval carioca, começou sua carreira como ensaiador do casal Marquinhos e Giovanna na Mangueira e passou pela Caprichosos de Pilares e atualmente é o responsável pelas grandes comissões do Salgueiro. Beth Bejani além do Salgueiro e Rocinha também é ensaiadora do casal da Unidos de Padre Miguel.





O Acadêmicos da Rocinha será a quarta escola a desfilar no sábado de carnaval com o enredo “Madeira Matriz”, desenvolvido pelo carnavalesco Marcus Ferreira.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter