terça-feira, 8 de agosto de 2017

logo do enredo da Cubango

A escola de samba Acadêmicos do Cubango, sediada em Niterói, receberá nesta terça, oito de agosto, seus sambas concorrentes, a partir das 18:30, na quadra de ensaios. 

Cada parceria deve ter no máximo sete compositores e até três participações especiais. No momento da inscrição, os compositores deverão levar 5 CDS e 40 cópias da letra do samba. A taxa de inscrição é de 70 reais (compositores antigos) e 90 reais (compositores novos), a ser paga no ato da entrega dos sambas. As inscrições serão encerradas às 22h. No mesmo dia, as obras inscritas serão apresentados em uma audição aos compositores e diretoria.

A primeira apresentação dos sambas será na sexta-feira, 11 de agosto, a partir das 22 horas. No dia 2 de setembro será a grande final do concurso que irá escolher o hino oficial do enredo "O rei que bordou o mundo". O Acadêmicos do Cubango desfila na Série A do carnaval carioca e em 2018 terá seu enredo desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora. A quadra da escola fica na Rua Noronha Torrezão, 560, em Niterói.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter