Ator Arthur Aguiar promete empenho e atuação impecável na próxima novela das nove, "O Outro Lado do Paraíso"

Ator Arthur Aguiar estará na proxima novela das nove da Tv Globo
Créditos - Foto: Alessander Aless / MF Press Global
Os próximos meses serão de muito prestígio e reconhecimento para o ator Arthur Aguiar, uma vez que ele está escalado para a próxima novela das nove da TV Globo, "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco.

Feliz em participar da novela que substituirá "A Força do Querer", ele exalta o elenco e, principalmente, seu esforço próprio, por ter lutado muito em sua carreira até conquistar um lugar no horário mais cobiçado pelos atores.

Além da novela, o ator também estará como presença VIP no concurso "Procuram-se Novas Estrelas", que deseja encontrar a próxima celebridade nacional e apresentado pelo seu amigo de profissão Junior Proviesi.

O concurso percorrerá 11 estados, SC, PR, RJ, SP, RN, DF, PE, AM, BA, RS, MG, focando, principalmente, nas capitais - com exceções de São Paulo e Santa Catarina, que abriram para mais cidades.

E quem mora longe dos locais confirmados poderá ficar tranquilo pois a 31 Entretenimento disponibilizará audições virtuais. Para mais informações, o candidato deve acessar o site www.31entretenimento.com.br.

A primeira audição acontecerá em Santa Catarina, com a parceria exclusiva da "Paris Modéle" - apenas no estado catarinense -, no dia 27 de agosto, e passará pelas cidades de Florianópolis e Joinville.

Com candidatos que vão dos 2 aos 50 anos, para atores, e 2 aos 27 para modelos, pertencentes de todos os sexos, raças, etnias e tipos físicos, 20 finalistas serão selecionados para o projeto. Eles irão assinar um contrato de um ano com a 31 Entretenimento, farão um workshop com um dos maiores autores de novelas, Thiago Santiago, protagonizarão a série "Histórias Ocultas" e ainda irão receber um cachê de encher os olhos.

Link vídeo; https://www.youtube.com/watch?v=iJhllDwIwGA

Créditos - Foto: Alessander Aless / MF Press Global
--

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.