sexta-feira, 11 de agosto de 2017


A escola de samba Acadêmicos do Cubango vai iniciar a disputa de samba-enredo para a escolha do hino oficial do Carnaval 2018 nesta sexta, 11 de agosto, a partir das 22 horas. 

Na sua primeira eliminatória, apenas uma das oito obras inscritas será eliminada. O sorteio da apresentação dos sambas concorrentes será na quadra, às 21:30, com um representante de cada parceria.

Antes da apresentação dos concorrentes, a verde e branco de Niterói promoverá um grande show para o público presente dos seus segmentos. Os casais de mestre-sala e porta bandeira, passistas, baianas, velha guarda estarão se apresentando, embalados pelos sambas da escola na voz do intérprete oficial Evandro Mallandro e da bateria "Ritmo Folgado", de mestre Demétruis, que serão apresentados oficialmente para a comunidade.

Confira a lista das parcerias concorrentes:

SAMBA 1 - Compositores: Gabriel Martins, Bello, Wagner Big, Junior Fionda, Marcio André Filho, Jairo e Gigi da estiva. Participação especial: Rafael Mikaiá, Neyzinho do Cavaco, William Rodrigues

SAMBA 2 - Compositores: Juliana Santos, Marquinho Caramujo, Pepe da Cubango, Marcos Antonio, Paulo Alvarenga e Wanderson.

Participação especial: Kokinho, Rocha e GB Nascimento

SAMBA 3 - Compositores: Eduardo Poeta, Lênio da Cotia, Edu Cigano, Jo Ennes, Mario di Minas

SAMBA 4 - Compositores: Dudu Oliveira, Pega Leve, Chiquinho Inspiração, Beth Mayer, Deivis, Flavio Matteus e chorão Participação especial: Antonio Maia

SAMBA 5 - Compositores: Flavinho Machado, Paulo Freitas, Pedro Santoro, Elço Alves e Gatto da Cubango

SAMBA 6 - Compositores: Marinheiro, Carlinhos Santos (Banana), Marquinho da Hora, Gelson Devaneio

Participação Especial: Jabá

SAMBA 7 - Compositores: Sérgio Careca, Robson Ramos, Rafael Coutinho, Duda Tonon ,Tricolor, Vinicius Xavier, Anderson Lemos Participação Especial; Marcos Paulo, Ailton Balbino e Diego Nicolau

SAMBA 8 - Compositores: Maurilinho, Kleber Neguin, Paulinho Figueiredo, João Belém e Klebinho

O público pode ouvir os as gravações dos sambas concorrentes bem como apreciar as letras em nosso Facebook oficial (facebook.com/cubangooficial). As obras também estão disponíveis para download em nosso player https://soundcloud.com/gresacademicosdocubango .

A quadra do Acadêmicos do Cubango fica na rua Noronha Torrezão, 560, em Niterói. O evento começará às 22 horas. A escola levará para a Sapucaí no sábado de carnaval, sendo a quinta a desfilar com o enredo "O rei que bordou o mundo", dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Borá, disputando o campeonato da Série A da Lierj.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter