quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Escola levará o Tango pra avenida do samba

A Escola de Samba Acadêmicos de Vigário Geral promoveu uma noite de gala do samba para a escolher o seu hino no Carnaval 2018. O evento contou com a presença de todos os segmentos da agremiação, e como sempre, a Bateria Envenenada do Mestre Dudu deu um show, além da apresentação do casal de mestre-sala e porta-bandeira, dos passistas e, a exibição de tango ao som da bateria levaram o público ao delírio. Foi uma pequena amostra do que Vigário pode fazer na avenida.

Três sambas lutavam  pelo direito de ser campeão e ser cantado pela escola na Intendente Magalhães, em 2018. Depois de uma grande expectativa, a Presidente Betinha subiu ao palco, agradeceu à sua diretoria e a comunidade pelo apoio e parceria, e disse: a decisão foi difícil, tínhamos três grandes sambas e escolhemos o melhor para a escola.

Em seguida, o microfone foi passado ao intérprete oficial da escola Marcelo Riva, e o belo samba de Carlinhos do Cavaco, Professor Aluísio, Antonio Amaral, Coelho, Paulo Martins, Beto Melodia e Fernando Vasconcelos, com participação de Serginho Sumaré ecoou na quadra. Foi uma explosão de alegria e o inicio de uma festa que só terminará na terça-feira de carnaval no ano que vem.

Até lá, a azul, vermelho e branco de Vigário terá um grande desafio, que será mostrar para o mundo que o tango dá samba.

A agremiação de Vigário desfilará no Grupo B e levará para a avenida do samba o enredo: "Dos Tambores Africanos Ao Bandoneón... Tango: Um sentimento que se dança”, dos carnavalescos Alexandre Costa, Lino Sales e Marcus Vinícius do Val. 
Pretende assim, convidar toda a plateia a bailar, todos juntos em uma só sintonia, com os ritmistas da Bateria Envenenada do Mestre Eduardo Alvarenga - o popular Mestre Dudu.






0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter