quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Escola levará o Tango pra avenida do samba

A Escola de Samba Acadêmicos de Vigário Geral promoveu uma noite de gala do samba para a escolher o seu hino no Carnaval 2018. O evento contou com a presença de todos os segmentos da agremiação, e como sempre, a Bateria Envenenada do Mestre Dudu deu um show, além da apresentação do casal de mestre-sala e porta-bandeira, dos passistas e, a exibição de tango ao som da bateria levaram o público ao delírio. Foi uma pequena amostra do que Vigário pode fazer na avenida.

Três sambas lutavam  pelo direito de ser campeão e ser cantado pela escola na Intendente Magalhães, em 2018. Depois de uma grande expectativa, a Presidente Betinha subiu ao palco, agradeceu à sua diretoria e a comunidade pelo apoio e parceria, e disse: a decisão foi difícil, tínhamos três grandes sambas e escolhemos o melhor para a escola.

Em seguida, o microfone foi passado ao intérprete oficial da escola Marcelo Riva, e o belo samba de Carlinhos do Cavaco, Professor Aluísio, Antonio Amaral, Coelho, Paulo Martins, Beto Melodia e Fernando Vasconcelos, com participação de Serginho Sumaré ecoou na quadra. Foi uma explosão de alegria e o inicio de uma festa que só terminará na terça-feira de carnaval no ano que vem.

Até lá, a azul, vermelho e branco de Vigário terá um grande desafio, que será mostrar para o mundo que o tango dá samba.

A agremiação de Vigário desfilará no Grupo B e levará para a avenida do samba o enredo: "Dos Tambores Africanos Ao Bandoneón... Tango: Um sentimento que se dança”, dos carnavalescos Alexandre Costa, Lino Sales e Marcus Vinícius do Val. 
Pretende assim, convidar toda a plateia a bailar, todos juntos em uma só sintonia, com os ritmistas da Bateria Envenenada do Mestre Eduardo Alvarenga - o popular Mestre Dudu.






0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter